← AdSense

Advertência adsense

Lida 6718 vezes

Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas

Hoje, ao fim de 4 anos, recebi a minha primeira advertência do AdSense. Deveu se a uma foto assim mais atrevida que coloquei num artigo que por sinal teve bastante visitas e recebi um mailzito do google a dizer para corrigir a situação, tendo ficado com os anuncios desactivados nesse domínio ate resolver e pedir revisão.
A minha questão e', posso adicionar novos blocos de anuncios em outro domínio na mesma conta AdSense ou vou continuar sem ter rendimentos ate resolver a situação no domínio em questão?
Já ando a trabalhar algum tempo num novo dominio , criando conteúdo e artigos só que ainda não tinha adicionado blocos de anuncios pois ainda era cedo para o fazer mas devido a esta situação tenho receio ter que ficar em standby ate resolver o problema.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso :)

Sent from my B1-A71 using Mais Tráfego mobile app

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Respondendo às tuas questões:

Citar
"...recebi um mailzito do google a dizer para corrigir a situação, tendo ficado com os anuncios desactivados nesse domínio ate resolver e pedir revisão. "

O ideal aqui é corrigires mesmo a situação, removendo a imagem e outros pontos que estão presentes nesse mesmo email.
Isto porque após 3 avisos do google, por mais pequenos que sejam, normalmente dá BAN! Por isso o ideal é mesmo corrigires a situação em vez de ignorares e "passares para outra".

Citar
A minha questão e', posso adicionar novos blocos de anuncios em outro domínio na mesma conta AdSense ou vou continuar sem ter rendimentos ate resolver a situação no domínio em questão?

Sim, tal como o email do google indica, "os anuncios foram desactivados nesse domínio ate resolver e pedir revisão".
Como tal, não foi a conta que ficou desativada/bloqueada, mas sim o domínio. Como tal podes colocar Adsense noutros domínios na mesma.
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Octávio Alves obrigado pela ajuda :)
Em relação ao problema no dominio, já o resolvi, removendo a imagem, pois foi o unico problema citado na advertencia. Vou fazer mais umas revisões adicionais a outros artigos em que possa ter cometido o mesmo erro e submeter nova revisão.

Queria pedir desculpa aos administradores do forum pois ao inserir este topico atraves da app do +t, tive varios erros ao submeter, tendo criado topicos repetidos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Resolve a situação. Eu há uns dias atrás também tive um site banido por causa de conteúdo de nudez. Após quatro apelos recebi a seguinte mensagem:

http://i.imgur.com/ceLqH4s.jpg
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Resolve a situação. Eu há uns dias atrás também tive um site banido por causa de conteúdo de nudez. Após quatro apelos recebi a seguinte mensagem:

http://i.imgur.com/ceLqH4s.jpg
Sim vou faze-lo mas vou aproveitar e rever alguns artigos até lá para evitar futuras advertências. Tenho a conta a 4 anos e nunca tive problemas e agora fiquei um bocado receoso. 
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Octávio Alves obrigado pela ajuda :)

De nada andain, estamos cá é para ajudar uns aos outros!
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Resolve a situação. Eu há uns dias atrás também tive um site banido por causa de conteúdo de nudez. Após quatro apelos recebi a seguinte mensagem:

http://i.imgur.com/ceLqH4s.jpg

Vitor, quanto tempo +/- tiveste a espera que fizessem a revisão?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vitor, quanto tempo +/- tiveste a espera que fizessem a revisão?
Eles são bastante rápidos a responder aos apelos, coisa de horas, num dia podem responder 2 vezes, facilmente.

Se apelaste hoje, amanhã de manhã com sorte já tens resposta. Deve ser a Isabela ;)
Offline

andain 
Membro
Mensagens 52 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eles são bastante rápidos a responder aos apelos, coisa de horas, num dia podem responder 2 vezes, facilmente.

Se apelaste hoje, amanhã de manhã com sorte já tens resposta. Deve ser a Isabela ;)

Sim apelei hoje, mas reparei que só tinha 3 dias para resolver a situação a partir da data notificação. No email que recebi não deram qualquer indicação relativa a isso.
Vamos a ver como corre...