← Conteúdo Adulto

AEBN Alguém conhece!?

Lida 6862 vezes

Offline

Soviet 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

tém varias modalidades e até te criam o site, é o que eles dizem. Não me consigo é registar!!!

http://www.aebn.net/index.cfm?fuseaction=frontpage.frontpage

AEBN Alguém conhece!?

Quero sabar a vossa opinião!

Um abraço
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Conheço e utilizo bastante os seus serviços.
Um sponsor de grande qualidade.
Offline

Soviet 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Conheço e utilizo bastante os seus serviços.
Um sponsor de grande qualidade.

Boas amigo,

podias dar mais informações de como tirar melhor partido dos seus serviços!?

Um abraço

Soviet
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tém varias modalidades e até te criam o site, é o que eles dizem. Não me consigo é registar!!!

http://www.aebn.net/index.cfm?fuseaction=frontpage.frontpage

AEBN Alguém conhece!?

Quero sabar a vossa opinião!

Um abraço

Estranho o fato de você dizer não conseguir registrar visto que o link ja possui até id de algum webmaster.

Aqui deixo o link de inscrição para o AEBN (obs. sem o meu id de afiliado)
https://www.aebn.net/index.cfm?fuseaction=main.SecureSignup

AEBN é um otimo sponsor de VOD. Possui tradução automatica para varias linguas e da um rendimento razoável a longo prazo.
Offline

Soviet 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas dá para por os nossos próprios videos ou, só os deles!???
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mas dá para por os nossos próprios videos ou, só os deles!???

AEBN possui uma grande acervo de produtoras de qualidade com milhares de titulos. Se você for produtor e tiver interesse em divulgar os seus filmes talvez conversando com eles consiga adicioná-los a base de dados. No rodapé deste link tem o contato http://www.aebn.net/index.cfm?fuseaction=main.Contact
Offline

Soviet 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É uma pena, tenho mais de 700 videos tuga amadores, era uma boa oportunidade.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É uma pena, tenho mais de 700 videos tuga amadores, era uma boa oportunidade.
E tens direitos de autor nesses videos?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É uma pena, tenho mais de 700 videos tuga amadores, era uma boa oportunidade.
E tens direitos de autor nesses videos?

Gostaria de saber também.
Offline

Soviet 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É uma pena, tenho mais de 700 videos tuga amadores, era uma boa oportunidade.
E tens direitos de autor nesses videos?

Gostaria de saber também.

Porquê!?

Estão interessados em comprar os direitos!?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não, apenas duvido muito que tenhas os direitos a esses 700 videos.
Offline

Soviet 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não, apenas duvido muito que tenhas os direitos a esses 700 videos.

E nesta area, principalmente no que toca ao amadorismo, quem tém... LOL

Ninguém e no entanto o mercado prospera.

Acho piada alguns usuários desta comunidade "Mais Adulto" estar sempre a perguntar ( tens direitos ).

Um abraço.

Soviet
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não é uma questão de piada, apenas honestidade.
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A honestidade deve sempre compensar.

Eu tenho analisado esta industria em forums internacionais e a maior parte dos webmasters que usam conteúdo roubado não vão longe.

Os sponsors dão tanto conteúdo para colocar nos sites que nem sequer é necessário recorrer a outros meios para rentabilizar o site.

Vi um topic num forum que se referia a conteudo roubado, e um dos lesados virou-se para o webmaster e disse-lhe: porque razão me estás a roubar os conteúdos? Se quiseres mais conteúdo para além daquele que é disponibilizado manda-me um mail que eu forneço-te uns videos mais prolongados e uns photo-sets com exclusivos. Foi algo do genero.

É que para além dos conteudos que eles disponibilizam, por vezes basta ir aos foruns certos e falar com as pessoas certas para nos ajudarem a desenvolver um bom site sem usar essas artimanhas que nem sequer nos levam a lado nenhum.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não, apenas duvido muito que tenhas os direitos a esses 700 videos.

E nesta area, principalmente no que toca ao amadorismo, quem tém... LOL

Ninguém e no entanto o mercado prospera.

Acho piada alguns usuários desta comunidade "Mais Adulto" estar sempre a perguntar ( tens direitos ).

Um abraço.

Soviet

Não é uma questao de piada. Acontece que se não tens os direitos e deseja promovê-lo como, por exemplo, no AEBN, significa dizer que queres ganhar dinheiro sobre um conteúdo que não te pertence. É simples assim.