← WordPress

[Modificado] TOP COMENTATORS PLUGIN (incentiva os users a comentar no teu site)

Lida 5121 vezes

Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Check it out --> http://www.webgrafismo.com/

Ajuda não ajuda? :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

???
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpa perguntar...mas estás a oferecer um template ''Oferta de Template Premium para Portfólio'' que é pago, e tu em principio fizes-te o pagamento do mesmo...mas isso em principio não te dá o direito de o espalhares de forma gratuita, da-te o direito de o utilizares.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas ele pode ter pago para utilizaçoes ilimitadas.. e se for o caso, pode disponibilizar?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas ele pode ter pago para utilizaçoes ilimitadas.. e se for o caso, pode disponibilizar?

Penso que sim
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas ele pode ter pago para utilizaçoes ilimitadas.. e se for o caso, pode disponibilizar?

Pelos sítios onde vi este template à venda essa opção não existia. E mesmo que exista, penso que se refere a uso ilimitados por parte dele, e não fornecimentos ilimitados a terceiros....digo eu.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho licença para o revender! Por isso, também tenho para oferecer. Xau
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho licença para o revender! Por isso, também tenho para oferecer. Xau

O modo como terminas a frase não demonstra muita maturidade... Mas deixa-me ja agora dizer que o que estás a fazer aqui chama-se SPAM... Embora um SPAM muito soft, mas spam... ;) (tal como eu estou a fazer, mas o meu e um tipo diferente de spam)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é por teres licença de revenda, que podes disponibilizar gratuitamente o template a quem te apetecer...senão porque haveria do template de se encontrar à venda noutros sítios, se tu o disponibilizas gratuitamente? Correndo o risco de quem o adquirir por esse método disponibilizar o template para downloads em massa...Se a licença desse template funciona assim é muito estranho, pois já tenho comprado e normalmente existem regras bem regidas a esse nível.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O template só está à venda exclusivamente num site.
E não me venhas dizer que já viste em outros sites porque não é verdade. 
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


E vocês perceberam tudo mal! Propositadamente.

Não é por causa do template, mas sim por causa do PLUGIN TOP COMENTATORS que nasceu este tópico.

Vocês levam tudo para o lado errado.

Este plugin incentiva as pessoas a comentar no vosso site, porque linka para os sites dos seus gravatars.
E como aqui quase tudo usa Wordpress, é uma excelente maneira de incentivar os utilizadores no vosso site. Perceberam?!?!

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas alguém disse que o template está à venda em mais que um site? Quando disse ''sítios'' estava numa frase que explica um exemplo, não estava a dizer que o template estava à venda em vários sites, coisa que até pode estar, pois estar à venda no themeforest não implica que não esteja à venda noutros. Eu costumo comprar template de onde esse veio...sei como funciona amigo...

Estás a ver mais alguém aqui a enervar-se? ...Hoje em dia já não se pode dizer nada neste fórum, levam logo como ofensa pessoal, ou algo do género.
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois pareceu mesmo. Se sabes de onde veio parabéns para o teu fantástico portfólio que também veio de lá.

 

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nem vou comentar essa...ao contrário de ti, eu não entro com jogo sujo. Se querias que o pessoal percebe-se o teu tópico, coisa que não aconteceu, até porque o segundo comentário deste tópico é ''????'' que tal começares a ser mais especifico e a leres/explicares melhor as coisas? ...
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A minha intenção não era por causa do template.
Mas sim por causa do plugin que tinha instalado àquela hora.
Quem já tivesse visto o meu site, reparava logo que aquilo era novo.
E não se vê em muitos sites que eu saiba. Pensei que era claro chegarem lá.
Afinal olhou tudo para o post e vieram logo em cima de mim por causa disso.

Mas pronto... Ficamos por aqui.