← WordPress

[Modificado] TOP COMENTATORS PLUGIN (incentiva os users a comentar no teu site)

Lida 5191 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A minha intenção não era por causa do template.
Mas sim por causa do plugin que tinha instalado àquela hora.
Quem já tivesse visto o meu site, reparava logo que aquilo era novo.
E não se vê em muitos sites que eu saiba. Pensei que era claro chegarem lá.
Afinal olhou tudo para o post e vieram logo em cima de mim por causa disso.

Mas pronto... Ficamos por aqui.

Partiste do príncipio que toda a gente ja havia visto o teu website... Mas não era verdade, até porque o que fizeste aqui foi puro SPAM e está bem explicito nas regras que este tipo de posts não é permitido. Mas o pior de tudo não foi o topico em si... Mas o modo como expuseste o teu ponto de vista ao longo do tópico... Fica o reparo, agora interpreta como quiseres! ;)

Abraço

PS: ja agora, o que foi dito sobre o template, dou razão ao radikal-rider, tens o direito de revender... Não o oferecer... Penso que não compraste a exclusividade do tema, visto que esse  template continua à venda... ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Anda tudo nervoso! :lol:

Bebam um copo e relaxem, a ideia desta comunidade é ajudar, não é deitar a baixo.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PS: ja agora, o que foi dito sobre o template, dou razão ao radikal-rider, tens o direito de revender... Não o oferecer... Penso que não compraste a exclusividade do tema, visto que esse  template continua à venda... ;)

É isso mesmo...Mas pronto, eu vou seguir o concelho do Marko e vou é beber um copo com o pessoal amigo, que por aqui já existe muito stress acumulado  :-P
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tou nessa de ajudar. Não outra coisa. Boehimas para vocês todos  :spam: