← Conversa Geral

Para quem não acredita em ovnis

Lida 7154 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
Mas na minha opinião: água, oxigénio e fauna é sinónimno de vida.
Fauna->Animais
Flora->plantas
Se eles descubriram uma floresta é obvio que existe vida, mas a questão é até lá chegar uma sonda nunca teremos a certeza absoluta (ver para crer :)).

Cumps  :wink:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Netnando,
Agora deste em usar palavrões? Os ovni ofenderam-te por acaso?
Qualquer dia ainda te abdusem e colocam-te um chip, eheheh
Velá não te cagues muito, que cheira mal
  :P
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "bafamed"
Netnando,
Agora deste em usar palavrões? Os ovni ofenderam-te por acaso?
Qualquer dia ainda te abdusem e colocam-te um chip, eheheh
Velá não te cagues muito, que cheira mal
  :P

1. desculpa lá o Cagar, mas eu sou do norte e aqui isso é tudo menos um palavrão (só é usado por betinhos e meninos da mama)
2. Claro que ofenderam, afinal existem mas não se mostram, são superiores em tecnologoa bla bla mas não dão provas. Para isso acreditava antes em Deus, que ao menos sempre dava uma alegria à minha mãe.
3. Coitado do chip que eles me colocarem na cabeça, vai flipar em 2 dias!!
4. Para variar falas de uma coisa em que sou normal, a minha merda cheira tão mal como a do comum dos mortais.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deus, Ovnis, Fantasmas, Bruxas, Monstros de lock ness, barco fantasma, Ilhas perdias...Que treta !

Nos momentos dificeis eu peço ajuda a todos os deuses...Não so a um !

Essa historia de Jesus considero tudo uma treta...

Mas tambem não gosto da ideia de nao haver ninguem genero deus, Porque quando preciso de ajuda gosto de pedir ajuda a alguem, Neste caso os Deuses enquandrão-se bem no perfil de pessoa a quem nos devemos Pedir ajuda...

Ovnis e essas tretas todas restantes...Desprezo total ! :?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Netnando És do Norte?
Então desculpa lá caralho.  :P
Eu sei como é, estive na tropa e havia na caserna pessoal de todos os lados do País, do Norte inclusivé, era "a puta da cerveja está…", ou diziam "caralho" como se fosse uma vírgula.
Eu também sei dizer asneiras, mas já te vi comentar coisas no forum sem recorrer a palavrões, eheheh.
Não se diz cagar, é "escagaçar", ou "obrar", ou : "mandar um fax ao sócrates".  :twisted:


Bl4cick3, contradizes-te
Primeiro mostras-tre "céptico", mas em momentos de aflição pedes ajuda a todos os deuses? Então és politéista. Eheheheh..ehe  8)
Eu acredito nessas coisas não apenas por "nóia", mas porque vivi muitas experiencias, não vou é dizer quais para não ser ridicularizado, respeito quem é céptico, pois eu também fui, até aos 10 anos não acreditava em nada dessas coisas.
Mas agora dizeres que essas coisas são "treta", até parece que tens 100% provas disso.
Não acreditares é uma coisa, dizeres que é treta é totalmente diferente, achas treta porque nunca viste nada for a do normal, ehahah.

Quanto a ovnis serem uma treta, só me apetece dizer "cego é aquele que tem olhos e não quer ver", pois os documentos no próprio site do fbi sobre isso, não conveceram s cepticos. Nem documentos libertados por ex-militares (disclosure project), nem os videos e fotos ovni que o governo de Mexico têm divulgado convencem os cepticos, incrivel.
Acho que um céptico é aquele que mesmo se entrar num ovni vai dizer "isto é tudo mentira"  :superlolada:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "bafamed"
ou diziam "caralho" como se fosse uma vírgula.

É exatamente isso. O pior é que é contagioso, ainda ontem a minha mulher que não é do Norte mas já que vive aqui há muitos anos me dizia.
- A culpa é tua que tens linguagem de carroceiro. Dantes o filh* da p*ta do miudo não dizia 1 palavrão mas agora é a toda a hora.
E perante o meu ataque de riso continou, distraida:
- Ai riste! cabr*o do caral*o.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Epá... voces são demais... :lol:  :lol: