← Domínios

Vou ter problemas com este nome no domínio?

Lida 4304 vezes

Offline

SHZR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Gostava de saber o que acham em relação a incluir a palavra Donut no domínio para um novo projecto.O blog em si não será sobre Donuts.

Parece que  Donuts é marca registada da Panrico. Será que eles vão me arranjar problemas?

Obrigado.
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Se for "donutxpto.pt" ou "xptodonut.pt" não deves ter problemas ;)
Offline

SHZR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se for "donutxpto.pt" ou "xptodonut.pt" não deves ter problemas ;)

Por acaso, é donutxpto.com  :-P

O "xpto" até é um sufixo comum. Estou bastante entusiasmo com o projecto, mas queria-me certificar que depois não terei problemas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Teoricamente podes ter mas se não tem nada a ver com a marca deve ser pacifico.
Offline

SHZR 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Teoricamente podes ter mas se não tem nada a ver com a marca deve ser pacifico.

Será um blog de natureza mais pessoal ligado à área do Entretenimento.

Já estive a ler mais sobre o assunto e parece que a Panrico processou uma empresa que queria comercializar um produto com "donut" no nome. Naturalmente, ganhou.

O meu caso é diferente, mas eles podem acabar com o meu sonho num ápice. Têm recursos para isso. De facto, "donut" está no domínio e ninguém o pode negar.

Não sei se compensa o risco.
Offline

Rotudes 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O que não faltam por esse mundo são dominios e apps com donut no endereço/nome...

Se fosse um .pt até acredito que pudesses vir a ter problemas mas .com é praticamente impossivel.

By the way, Donuts é uma marca registada, donut é um tipo de bolo, logo não é passivel de ser registado como marca.

Era a mesma coisa que registar "empada" e processar meio mundo...