← Facebook - Social Media

Procuro quem venda likes de Facebook

Lida 1625 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Procuro pessoa, preferencialmente que eu conheça pessoalmente (nestes negócios já se sabe como é...) para vender likes de Facebook para uma página.

A página e a identidade devem ficar, obviamente, anónimas.

Agradeço as vossas melhores quotas bem como prazo de execução para 5.000, 10.000 e 25.000 likes.
Enviem por e-mail para mail@ruicruz.pt.


Obrigado,

Rui
Offline

almeidapablo 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Amigo, cobro normalmente a partir de 20 reais a cada mil fãs, isso em euro fica abaixo de 8 euros dependendo da cotação.
Quanto mais likes, maior o desconto.

A forma de pagamento também influencia no preço, é claro. Por exemplo, o Paypal cobra uma taxa de 6,5% que eu tenho que levar em consideração, não sei ao certo como funciona e se vc confiaria em fazer depósito bancário. Espero que possamos conversar melhor pelo Facebook.

5 mil fãs são entregues em até 2 dias.10 mil fãs em quatro dias e 25 mil fãs em até 10 dias.
Lembrando, esse é o prazo máximo, normalmente o serviço é executado muito mais rápido, o prazo maior é apenas por prevenção em caso de problemas pessoais.

Sou novo no grupo e também no mercado português, mas acho que se o problema for o medo de calote podemos conversar também sobre uma forma de você se precaver dele.

Cordialmente,
Pablo Almeida
https://www.facebook.com/almeidapablo
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu vendo publicações... !
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A sério pessoal. Ninguém? :/


Rui