← Conversa Geral

Queres ser o primeiro a...

Lida 8947 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queres ser o primeiro a ver um filme?
Queres ser o primeiro a experimentar um produto?
Queres ser o primeiro a ouvir uma musica que nao foi lançada?
Queres passes vips para concertos?
Queres ser ouvido pelas empresas?

Sao estas as propostas do Kreedo
Entrar no Kreedo

o que acham?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Credo !!!  :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já me registei no Kreedo, vamos la ver o que isto vai dar  :-k
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mais SPAM, yupiiii.






























 :roll:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Cruzes credo! :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Alguém me explica o que raio é isto (estou cansado demais para tentar perceber)...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol pois por enquanto ainda n vi resultados...  :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

what the ...???
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também não percebi, por isso cá vai duplo: CRUZES CREDO!
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uma coisa é certa !

A musica de fundo do site nem é tão má assim  :twisted:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tb gostava de saber o k é isso
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu ja me inscrevi a algum tempo e por enquanto nada...  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Cada vez mais estranho...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

marketing para jovens,.. já me inscrevi há uns tempos em algo semelhante..
ah! inscrevi-me uma vez nos jogos nokia, que era preciso recebermos instruções no telemovel, como se fossemos um agente secreto, e responder charadas, etc, e havia mais pessoas a nível internacional ligadas no jogo.. mas desisti porque era chato, eu estava na praia ou em algum sitio longe de casa e  recebia uma sms, mas não podia ir ao computador logo logo,.. e quando fosse já tinha terminado o prazo de resposta...
por acaso estou inscrito nesse "kreedo" e todos os dias recebo mais convites por email, pelos vistos a malta toda anda a divulgar,  mas não sei porquê faço login e não tenho lá opção de divulgar ou convidar a malta...
tenho só os 300 créditos, e as áreas de membro estão todas em manutenção, algo assim...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
Queres ser o primeiro a ver um filme?
Queres ser o primeiro a experimentar um produto?
Queres ser o primeiro a ouvir uma musica que nao foi lançada?


agora uma piada seca que fiz.. :
se o Cláudio Ramos se inscrever nesse "kreedo", é para ser o primeiro a saber sobre as fofocas
 :P