← Conversa Geral

Queres ser o primeiro a...

Lida 8970 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dizem que afim de 10 dias enviam qualquer coisa... ja passou do prazo e ainda n recebi nada...  :? andam a falhar...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hummm, mas ao menos sabes o que ias receber?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol nem por isso  :lol:  8)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

projectos feitos em cima do joelho  8)

se calhar vão demorar mais um mês, eheheh.
e depois a gente dá opinião sobre algo, e ganha a maioria de votos, ou eles apenas nos enviam lixo publicitário para o email, eheheh  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pelo menos ficam com uma base de dados enorme para spammar! :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Pelo menos ficam com uma base de dados enorme para spammar! :lol:


Nem me fales de SPAM  :evil:

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eles (kreddo) vão dizer
"isto não é spam, pois voce inscreveu-se no nosso site"

 :P  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se não tiverem a base de dados registada na CNPD podem ter problemas :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

centro nacional de protecção de dados?

agora lembrei-me, os gajos do comsualicenca.com, quando me queixei de terem os meus dados e não me enviarem emails e disse que ia queixar-me á DECO, eles ameaçaram-me que me acusariam de difamador.
ok, será que eles têm os dados registados no CNPD ?
pois esses idiotas ficaram com o meu nº telemovel, bi, morada, nome completo, os dados que eles exigem no cadastro.
e devem ter mais dados de milhares de portugueses, aposto que eles vendem esses dados a empresas de publicidade, e ganham $$$
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Comissão Nacional de Protecção de Dados ;)

cnpd.pt
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citar
De acordo com o estabelecido na Lei da Protecção de Dados n.º 67/98 de 26/10 e na Convenção para a Protecção das Pessoas relativamente ao tratamento automatizado de dados de caracter pessoal de 28/01/81, comsualicenca.com procede à criação de um ficheiro automatizado de dados de caracter pessoal necessários para o acesso a alguns serviços do site.

Os dados pessoais devem ser tratados de forma lícita, recolhidos para finalidades determinadas, explícitas e legítimas, adequados, pertinentes e não excessivos relativamente às finalidades para que são recolhidos, exactos e conservados de forma a permitir a identificação dos seus titulares apenas durante o período necessário para a prossecução das finalidades da recolha ou tratamento posterior (art.º 5 da Lei 67/98 de 26/10 e art.º 5º da Convenção 108 de 28/01/81).

comsualicenca.com garante a adopção das medidas adequadas para assegurar o tratamento confidencial dos referidos dados, conforme o disposto nos art.os 17º e 44º da Lei 67/98 de 26/10 e art.º 7.º da Convenção 108 de 28/01/81 os quais poderão ser consultados, modificados ou eliminados pelo seu titular através da página "Membros".
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
comsualicenca.com garante a adopção das medidas adequadas para assegurar o tratamento confidencial dos referidos dados, conforme o disposto nos art.os 17º e 44º da Lei 67/98 de 26/10 e art.º 7.º da Convenção 108 de 28/01/81 os quais poderão ser consultados, modificados ou eliminados pelo seu titular através da página "Membros".


ok, em primeiro lugar eles "garantem", mas eu não sei se a palavra deles é de confiança.
Muita gente que conheço se deu mal com eles, nunca receberam email nenhum.

Eles dizem que o membro na zona "membros" pode apagar esses dados pessoais.,?
ok, mas nessa altura já eles fizeram cópias e podem ter enviado copias.
se eles de facto cumprissem esses artigos legais tudo bonitinho comof alam, porque é que não foram dignos o suficiente para enviar emails aos membros registados?
porque é que tanta gente reclamou deles?
ehehe   :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  O que se diz, nem sempre é o que se faz...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ah pois ....
 :?