← Showcase

[Layout] WP Theme

Lida 8365 vezes

Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tema com 2 colunas (Página Principal):
[smg id=31]

Tema com 2 colunas (Página no interior):
[smg id=33]

Tema com 3 colunas (Página Principal):
[smg id=32]


Sugestões e criticas são bem-vindas :)
Offline

N_Lite 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me bem! Curiosidade... Conteúdo do "Criatividade Visual"?
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parece-me bem! Curiosidade... Conteúdo do "Criatividade Visual"?

Sim o que tem? O blog é meu e de outro colega.... usei o conteúdo para o tema..... dar a ideia do que iria ser :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito boa... Isso vai estar à venda? Vai saír free? Quero isso :P

Parabéns! Amei o raio da theme...
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Muito boa... Isso vai estar à venda? Vai saír free? Quero isso :P

Parabéns! Amei o raio da theme...

obrigado.... pois isso ainda não sei, pois primeiro tem que ser programado :P ... logo se vê :)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podem sacar a theme aqui : http://cvthemes.com/cvelegance/

O logo não ficou igual devido a limitações do font-burner. Queria saber os vossos comentários.. e não esqueçam de reportar bugs. Ignorem o layout da loja  :lol:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorei o tema ! Obrigado por partilhares !
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ainda bem que gostastes :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O tema está bem diferente da imagem... Estava à espera de melhor... Experimentem mudar o lettering :D

Parabéns pela iniciativa, é bom ver que existem pessoas que suportam o "freeware" :)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás-te a referir ao header ? Já disse que é uma limitação do font-burner que o NgM_Me_KuRtE não sabia. De resto está igual.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás-te a referir ao header ? Já disse que é uma limitação do font-burner que o NgM_Me_KuRtE não sabia. De resto está igual.

Está igual? Na imagem o lettering do conteúdo parece-me diferente... Mas gostei muito no geral! Se calhar parece estranha porque ainda só a vi com pouco conteúdo! ;)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adicionei agora algum conteúdo, também tinha isso na lista todo por isso está feito lol
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquele tipo de letra... :P
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O theme foi alterado, a fonte foi alterada e algumas imagens agora tem mais qualidade. Já não há integração com font-burner e foi disponibilizado um header.psd com o header todo em formato leaderboard, assim podem acrescentar elementos visuais que quiserem.

Preview: http://cvthemes.com/preview/?preview_theme=cvelegance
Download: http://cvthemes.com/downloads/cvelegance.zip

Opiniões e bugs são bem vindos.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que aconteceu ao NgM_Me_KuRtE ? Até já nem o site pessoal dele está online.