← Projectos

MoreThan100Words - Blog Oficial

Lida 33810 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu dou porque tenho mais que fazer e apetece-me escrever como eu quero ó piturba.

E é preciso fazer dinheiro com tudo na net? queres também ganhar dinheiro com coisas como o goatse?  :shock:
Não estou a discutir se gostam ou não do que fazem apenas estou a dizer que quem é correcto e gosta do que faz não faz "publicidades enganosas".

Isto não é um discurso coerente, da forma como escreveste parece-me que te diriges a mim como sendo o "piturba". Não faço a mínima ideia do que isso significa, tendo em conta a forma arrogante como me respondes presumo que seja um insulto. Tem cuidado, porque não te conheço de lado nenhum. 136 uma grande ova lol.

Dito por ti:

Se estão nesta área só para ganharem €€€ o problema é vosso eu não trabalho assim mas ok

Estás nesta área para fazer o bem pelo Mundo e revolucionar a era tecnológica? Não vais fazer nada parecido, não te iludas. Podes fazer como nós, trabalhar por gosto (Se bem que é um hobby para mim mas faço uns milhares porreiros, a minha ocupação a tempo inteiro é a universidade) e aproveitar para fazer dinheiro, ou então podes fracassar ou nunca rentabilizar um projecto e disfarçar a situação como o Jimmy Wales, numa escala muito reduzida quando compararmos cenários envolvendo esta figura mítica.
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Quem vende? Muita gente mesmo, se usares Adsense só aí estás a mostrar publicidade que não fazes a minima do que é e onde a maioria é desse tipo de publicidade. Aposto que se estás aqui deverás ter um website que tem adsense e que neste momento está a mostrar aos teus visitantes essa publicidade que não gostas e criticas.

Not Really ;) Mas uma coisa é adsense e outra coisa é publicidade que é introduzida à mão e pode ser mais (muito mais) controlada.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Not Really ;) Mas uma coisa é adsense e outra coisa é publicidade que é introduzida à mão e pode ser mais (muito mais) controlada.

Poder pode, mas não podes crucificar ninguem só porque teve este lapso. Até porque em todo o caso a publicidade é totalmente legal, sendo ou não um pouco enganosa.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico-me por aqui:
Todos os meus projectos são feitos para ganhar dinheiro. Ganhar dinheiro dando algo ao leitor/visitante, legitimamente.

Concordo que muitos projectos aqui apresentados não têm sequer uma réstia e sucesso, não é o caso deste, já tem algum sucesso, pode ter muito mais.

Trolls neste projecto? Só o conheço por este tópico e pelas partilhas que de vez por vez aparecem no meu mural, mas pareceu-me, até ver, tudo bem. Trolls só se forem utilizadores a dizer mal deste projecto (dizer mal # criticas construtivas).

Fico-me por aqui.
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Isto não é um discurso coerente, da forma como escreveste parece-me que te diriges a mim como sendo o "piturba". Não faço a mínima ideia do que isso significa, tendo em conta a forma arrogante como me respondes presumo que seja um insulto. Tem cuidado, porque não te conheço de lado nenhum. 136 uma grande ova lol.

Quem interpreta troll como lhe quer e bem lhe apetece também interprete piturba ;) Tu presumes que isso seja um insulto e eu presumo e tenho quase a certeza que "Tem cuidado, porque não te conheço de lado nenhum." é uma ameaça  :lol:  :obrigado:

Dito por ti:

Se estão nesta área só para ganharem €€€ o problema é vosso eu não trabalho assim mas ok

Estás nesta área para fazer o bem pelo Mundo e revolucionar a era tecnológica? Não vais fazer nada parecido, não te iludas. Podes fazer como nós, trabalhar por gosto (Se bem que é um hobby para mim mas faço uns milhares porreiros, a minha ocupação a tempo inteiro é a universidade) e aproveitar para fazer dinheiro, ou então podes fracassar ou nunca rentabilizar um projecto e disfarçar a situação como o Jimmy Wales, numa escala muito reduzida quando compararmos cenários envolvendo esta figura mítica.

Existe uma parte na frase que é isto: "só" ;)
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Credo tanta perseguição a este projecto... Em 7 páginas não li quase nada, porque não vale a pena.

O criador desta página, no inicio fez isto por prazer, e continua a fazer claro :) e eu é que lhe dei disponibilidade para rentabilizar a sua página, criando o site.. E claro que a publicidade que vendemos é para a sua manutenção :)

Obrigado pelos comentários positivos :)  :+trafego:
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Ponham uma coisa na cabeça: trollar ou ser troll NÃO TEM nada a ver com dizer mal e criticar bem ou mal   :soumuitoburro:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem interpreta troll como lhe quer e bem lhe apetece também interprete piturba ;) Tu presumes que isso seja um insulto e eu presumo e tenho quase a certeza que "Tem cuidado, porque não te conheço de lado nenhum." é uma ameaça  :lol:  :obrigado:

Existe uma parte na frase que é isto: "só" ;)

Mas é claro que é uma ameaça, ainda duvidaste? Se me sinto ofendido, vou ripostar instintivamente visto que não gosto de ser motivo de chacota sem razão aparente quando só digo a verdade. O teu Português é mau, mas provavelmente és imigrante e desculpa-se perfeitamente o sucedido.

Tu interpretas como quiseres a palavra troll, mas tem uma origem bem definida:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll

piturba, não consta no dicionário de Lingua Portuguesa.
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Credo tanta perseguição a este projecto... Em 7 páginas não li quase nada, porque não vale a pena.

O criador desta página, no inicio fez isto por prazer, e continua a fazer claro :) e eu é que lhe dei disponibilidade para rentabilizar a sua página, criando o site.. E claro que a publicidade que vendemos é para a sua manutenção :)

Obrigado pelos comentários positivos :)  :+trafego:

Assim como fazem no facebook, não têm de quê! Continuem por ai a piturbar, a não ler e aceitar criticas e a apagar os comentários com as mesmas ;)  :ideia:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quem interpreta troll como lhe quer e bem lhe apetece também interprete piturba ;)

Como diria o nosso amigo Doutor, troll é tão abstracto que até alguém que veja isso pode interpretar isso num sentido de abstracção totalmente relativo à palavra em questão, explicando vários factores que levariam à desconsideração do seu verdadeiro significado no dicionário e à mudança de mentalidades e percepção do que realmente significa.
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Mas é claro que é uma ameaça, ainda duvidaste? Se me sinto ofendido, vou ripostar instintivamente visto que não gosto de ser motivo de chacota sem razão aparente quando só digo a verdade. O teu Português é mau, mas provavelmente és imigrante e desculpa-se perfeitamente o sucedido.

Tu interpretas como quiseres a palavra troll, mas tem uma origem bem definida:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll

piturba, não consta no dicionário de Lingua Portuguesa.

Então estão a chamar aos "trolls" do MT100W (que não existem) "criaturas humanoides, não muito inteligentes. (..) gigantes nórdicos ou algo semelhante aos ogros (...)  2,35 m a 3,45 m de altura" fine ;) eu acho que é mais assim:
http://ohinternet.com/Troll
E que eu saiba existe uma coisa chamada: palavras homónimas :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então estão a chamar aos "trolls" do MT100W (que não existem) "criaturas humanoides, não muito inteligentes. (..) gigantes nórdicos ou algo semelhante aos ogros (...)  2,35 m a 3,45 m de altura" fine ;) eu acho que é mais assim:
http://ohinternet.com/Troll
E que eu saiba existe uma coisa chamada: palavras homónimas :)

Mas continua a não existir:

http://ohinternet.com/Piturba
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Realmente, passar o santo dia nisto que ainda por cima é domingo, tem muito que se lhe diga.

Das duas uma, ou V. Ex. está com comichão pelo sucesso alcançado no projeto coisa que deve ter tentado e não conseguiu, ou então (deixa-me puxar pela imaginação), não tem mesmo que fazer...

Diz V. Ex. que os projetos apresentados aqui "não têm pés nem cabeça e não devem render praticamente nada", ainda não vimos nada seu, porque será? Espero um projeto seu bombástico.

Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Como diria o nosso amigo Doutor, troll é tão abstracto que até alguém que veja isso pode interpretar isso num sentido de abstracção totalmente relativo à palavra em questão, explicando vários factores que levariam à desconsideração do seu verdadeiro significado no dicionário e à mudança de mentalidades e percepção do que realmente significa.

Precisaste de um parágrafo inteiro para dizer que troll não está definido. E está. Não é porque é calão que lhe podes dar o significado que queres. Está tão definido como "pentelho".
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Precisaste de um parágrafo inteiro para dizer que troll não está definido. E está. Não é porque é calão que lhe podes dar o significado que queres. Está tão definido como "pentelho".

Foi propositadamente referindo-me ao abstraccionismo e à forma filosófica como os conteúdos têm sido mencionados aqui no tópico.

Então e as frases nas imagens não estão? No ideal de cada um há-de ter alguma descrição, tal como a "palavra troll", como tu te referes.

Porquê implicar com as imagens?