← Projectos

MoreThan100Words - Blog Oficial

Lida 33813 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Asantos3, mas qual é a tua? Explorar? Aqui ninguem explora ninguem, vê o conceito de explorar (ou não que daqui nada vem aí o doutor dar a sua).

As pessoas compram os produtos porque querem, nós apenas damos a conhecer.
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Mais uma vez o barrete serve a quem o mete. Eu não disse sequer quem eram os trolls. Eu disse que ao aparecerem, o trabalho começa a ser bem feito.

E eu disse que estava a enquadrar-me no "barrete"? Quais trolls (a sério dá-me um exemplo de um troll no MT100W)?

Em relação a argumentar, para quê gastar o meu tempo? Vou é continuar a apostar para surgirem mais projectos como este para mim - projectos que valem a pena (€€€)!

:superlol: Apostar em que? Que projectos? Estive muito tempo caladinho mas aqui vai... 90% dos projectos que aparecem por aqui não têm pés nem cabeça e não devem render praticamente nada e já agora 95% das das pessoas neste forum nem têm dinheiro para mandar catar um cão :lol: (btw não estou a falar directamente de ti, nem dos teus projectos, nem do MT100W, só estou a referir que existe muita coisa por aqui que é feita à pressa, mal e porcamente por causa dos €€€).

asantos3, mas qual é a tua? Explorar? Aqui ninguem explora ninguem, vê o conceito de explorar (ou não que daqui nada vem aí o doutor dar a sua).

As pessoas compram os produtos porque querem, nós apenas damos a conhecer.

Porque é eu também não dou a conhecer um bar de nazis a judeus? Só dei a conhecer, quero lá saber o que ele faz ou não faz lá dentro... Existe muitos tipos de publicidade e a maior parte das vezes "enganosa" e a que o MT100W faz é um delas...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol: Apostar em que? Que projectos? Estive muito tempo caladinho mas aqui vai... 90% dos projectos que aparecem por aqui não têm pés nem cabeça e não devem render praticamente nada e já agora 95% das das pessoas neste forum nem têm dinheiro para mandar catar um cão :lol: (btw não estou a falar directamente de ti, nem dos teus projectos, nem do MT100W, só estou a referir que existe muita coisa por aqui que é feita à pressa, mal e porcamente por causa dos €€€).

Não deves estar no mesmo fórum que nós de certeza...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Asantos3, nem sei o que te dizer ao certo. Manda aí printcreen de uma publicidade enganosa deles vá...
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Não deves estar no mesmo fórum que nós de certeza...

Se estão nesta área só para ganharem €€€ o problema é vosso eu não trabalho assim mas ok ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quem diz que tem um QI de 136 (Quando quiseres fazer um teste de QI a sério, fala comigo), tens um Português miserável. asantos3, não estamos numa aula de Português mas convém que escrevas correctamente. Dei alguns erros, não crassos como tu, mas porque tenho vindo a escrever através do telemóvel.

Vê-se que fazes referência ao MT100W com muito rancor, desculpa mas desprendes-te de qualquer lógica nos teus argumentos.

Em qualquer área tem que se ganhar dinheiro, ou sobrevives através de agradecimentos e elogios ao teu trabalho?

Os que estão nesta área, trabalham por gosto, de outra forma não estariam a trabalhar no sítio certo já que na internet não se faz dinheiro com duas de treta.
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Asantos3, nem sei o que te dizer ao certo. Manda aí printcreen de uma publicidade enganosa deles vá...



Done!  :lol:
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Para quem diz que tem um QI de 136 (Quando quiseres fazer um teste de QI a sério, fala comigo), tens um Português miserável. asantos3, não estamos numa aula de Português mas convém que escrevas correctamente. Dei alguns erros, não crassos como tu, mas porque tenho vindo a escrever através do telemóvel.

E eu dou porque tenho mais que fazer e apetece-me escrever como eu quero ó piturba.

Em qualquer área tem que se ganhar dinheiro, ou sobrevives através de agradecimentos e elogios ao teu trabalho?

Os que estão nesta área, trabalham por gosto, de outra forma não estariam a trabalhar no sítio certo já que na internet não se faz dinheiro com duas de treta.

E é preciso fazer dinheiro com tudo na net? queres também ganhar dinheiro com coisas como o goatse?  :shock:
Não estou a discutir se gostam ou não do que fazem apenas estou a dizer que quem é correcto e gosta do que faz não faz "publicidades enganosas".
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Done!  :lol:

Nós nem temos isso postado!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se estão nesta área só para ganharem €€€ o problema é vosso eu não trabalho assim mas ok ;)

Isso é para mim? Se fores ver os meus projectos vais ver que nenhum deles foi feito para ganhar dinheiro...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Onde é que isso está que eu não vejo? Apagou? Já pensaste que podem lhe ter comprado publicidade e só depois reparou no tipo de anuncio e apagou? Eu próprio tenho campanhas para as minhas paginas, não desse tipo porque já sei como corre, mas de outro e nunca ninguem se queixou, até gostam! Isso pode ter sido simplesmente uma publicidade que lhe foi comprada e ele nao reparou, etc etc.

Por uma publicidade dessas, que é até totalmente LEGAL (até à data), e que foi atá apagada depois de verificar os problemas, achas que ele está a tentar fazer dinheiro só por fazer? Se apagou é já um indicio de uma boa atitude.

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E é preciso fazer dinheiro com tudo na net? queres também ganhar dinheiro com coisas como o goatse?  :shock:
Não estou a discutir se gostam ou não do que fazem apenas estou a dizer que quem é correcto e gosta do que faz não faz "publicidades enganosas".

Ao abrigo da lei não são publicidades enganosas. E mesmo que façam outro tipo de publicidade, afinal não vivemos do ar. Correcto?
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Nós nem temos isso postado!
Porque é que será que já não está lá?  :lol:

Isso é para mim? Se fores ver os meus projectos vais ver que nenhum deles foi feito para ganhar dinheiro...
Não vou estar aqui a  discutir para quem foi ou não foi

edit:

Onde é que isso está que eu não vejo? Apagou? Já pensaste que podem lhe ter comprado publicidade e só depois reparou no tipo de anuncio e apagou? Eu próprio tenho campanhas para as minhas paginas, não desse tipo porque já sei como corre, mas de outro e nunca ninguem se queixou, até gostam! Isso pode ter sido simplesmente uma publicidade que lhe foi comprada e ele nao reparou, etc etc.

Por uma publicidade dessas, que é até totalmente LEGAL (até à data), e que foi atá apagada depois de verificar os problemas, achas que ele está a tentar fazer dinheiro só por fazer? Se apagou é já um indicio de uma boa atitude.

Mas quem é que vende publicidade sem saber o que essa publicidade é?

Ao abrigo da lei não são publicidades enganosas. E mesmo que façam outro tipo de publicidade, afinal não vivemos do ar. Correcto?

Queres mesmo discutir leis? Ou o que está correcto? E mais uma vez, eu preferia viver do ar do que ganhar a vida assim mas ok ;)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Porque é que será que já não está lá?  :lol:
Não vou estar aqui a  discutir para quem foi ou não foi

edit:

Mas quem é que vende publicidade sem saber o que essa publicidade é?

Queres mesmo discutir leis? Ou o que está correcto? E mais uma vez, eu preferia viver do ar do que ganhar a vida assim mas ok ;)

Ganhar a vida assim? Fazeres render todo o trabalho que tens ao criar conteúdo, promovê-lo, optimizá-lo, bem como a plataforma em si.

Pergunto novamente, ganhar a vida assim?

Como é óbvio, todo o webmaster tem de saber filtrar o que são anúncios que podem denegrir a imagem de um website, mas afinal, isso já vai depender de cada um.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem vende? Muita gente mesmo, se usares Adsense só aí estás a mostrar publicidade que não fazes a minima do que é e onde a maioria é desse tipo de publicidade. Aposto que se estás aqui deverás ter um website que tem adsense e que neste momento está a mostrar aos teus visitantes essa publicidade que não gostas e criticas.