← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5068411 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já viram a publicidade no pplware?
ikea a comprar takeover? Tem influencia da rede sapo sem duvida
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se o ikea tivesse loja online fazia mais sentido... mas infelizmente é só catálogo..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:D

Primeira gravação no camtasia. Ficou com má qualidade, mas para a próxima já sei, gravo mesmo em máxima qualidade em vez de 50%, porque o vimeo reduz a qualidade ainda mais.

Mas dá para ver bem o video. Peço desculpa por estar sem som, porque a gravação inicial ficou com 2 cliques do rato, artificial, e o que apanhava do micro, e ficou bastante irritante. :S

Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu também já tenho :) está com um aspecto muito clean :D gostei ^^
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:D

Primeira gravação no camtasia. Ficou com má qualidade, mas para a próxima já sei, gravo mesmo em máxima qualidade em vez de 50%, porque o vimeo reduz a qualidade ainda mais.

Mas dá para ver bem o video. Peço desculpa por estar sem som, porque a gravação inicial ficou com 2 cliques do rato, artificial, e o que apanhava do micro, e ficou bastante irritante. :S



Gostei ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado. A ver se faço mais alguns vídeos. Este foi mais uma espécie de teste. :P
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado. A ver se faço mais alguns vídeos. Este foi mais uma espécie de teste. :P

Venham eles :D
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Enfim... banido 3 dias do facebook -.-
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Anda tudo a ser banido do facebook durante vários dias..

Não tenham cuidado nao.. lol
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais uma e sou banido forever -.-, enfim por causa de uma imagem "sentimentalista" = Ban!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mais uma e sou banido forever -.-, enfim por causa de uma imagem "sentimentalista" = Ban!

No outro dia também me apagaram uma publicação por dizerem ser "impropria".
Mas não me baniram nem nada, felizmente.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não se ponham finos é com isto...

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fogo, big brother autentico. :o Isto é realmente grave se formos a pensar o que é que andam a fazer com essa informação...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outros que paguem a advogados por mim... Quando o Facebook fechar ou mudar as "leis do jogo", vou para outra rede ou mudo também as minhas lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fogo, big brother autentico. :o Isto é realmente grave se formos a pensar o que é que andam a fazer com essa informação...

Se tivesses no EUA (e não só) e fosses investigado por fbi, cia etc em três tempos sabiam toda a tua vida (família, amigos, etc etc)...