← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5076418 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

e eu a pensar que era um destruidor de ratos... :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o iphone não é fabricado na china? :)
Made in china designed in California
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vocês tem radioactividade nas mãos só pode lol. :P Aqui só se avariou 1 rato desde que uso PC's.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já meto ai uma foto do rato que moveu a semana passada... Não sei quantos anos tinha mas mais de 2 acho
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Vocês tem radioactividade nas mãos só pode lol. :P Aqui só se avariou 1 rato desde que uso PC's.

Eu é ratos e auscultadores, "avario-os" todos sejam mais baratos ou mais caros...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tinha 3 anos o rato que morreu
Já agora, alguem com Lego NXT?
Offline

sempavia_la 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Por acaso os phones do mp3 para aguentarem tempo e complicado.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o meu rato já tem uns 3/4 anos prai, sem problemas... tenho ratos em casa com o dobro que continuam a funcionar
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um Logitech G5 há 5 anos, ainda funciona perfeitamente! E não tenho muito cuidado com ele...

Tal como tenho umas colunas da Logitech, 2.1, há 5 anos também, estão novas...
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O meu G5 também já tem cerca de 6 anos e funciona perfeitamente, e é usado no desktop e portátil, sendo que quando anda com o portátil anda aos trambolhões dentro da mala LOL
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu G5 também já tem cerca de 6 anos e funciona perfeitamente, e é usado no desktop e portátil, sendo que quando anda com o portátil anda aos trambolhões dentro da mala LOL

Como eu, anda atrás de mim para todo o lado. lol
Offline

sempavia_la 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Eu, os ratos comigo e uma praga duram ai 2 anos cada 1. Embora tambem nunca tenha investido muito diga-se de passagem normalmente compro uns de 10€ e deve continuar assim ja que nao sou grande adepto de jogos de guerra pela internet e nao deve valer o investimento.

Ate porque o que se avariou nos ratos nao foi o infra-vermelho foi simplesmente os fios que deixaram de trabalhar e ter contacto.

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém com problemas com os botões do Twitter?

Aqui desapareceram os botões incluindo nos Plugins ...
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já viram a publicidade no pplware?