← Desenvolvimento

Items RSS Feed Aleatórios

Lida 1031 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Gostaria de saber se o seguinte é possível:

Pegar nos items de uma RSS Feed, e às x horas de cada dia criar uma nova feed (ou actualizar a existente) de forma a que os artigos estivessem numa nova ordem aleatória. Ou seja, os últimos 20 posts de um blogue, por exemplo, na nova RSS Feed iriam estar com a ordem trocada.

Se alguém me souber dizer se isto é possível, agradeço. :)

UM abraço
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que queres é trocar a ordem pela qual os artigos aparecem na feed? já procuraste no teu "fornecedor" se tem esse opção?

o que tu queres, se não é o que referi acima, possível é basta programares  :wink:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

o que queres é trocar a ordem pela qual os artigos aparecem na feed? já procuraste no teu "fornecedor" se tem esse opção?

o que tu queres, se não é o que referi acima, possível é basta programares  :wink:

O objectivo era ir buscar um item às feeds aleatório e a partir daí actualizar o facebook. Ou seja, ter sempre a página actualizada com o mínimo de repetições possível (embora estas aconteçam).

Eu já tinha isso feito, recorrendo ao Tarpipe (o seu criador fez-me uma aplicação à medida), o problema é que já os contactei para resolverem alguns problemas e por falta de resposta acabei por cancelar a subscrição. O que eu fiz neste momento foi contratar uma pessoa para me fazer um script para isso, que mais tarde me permita comercializar. Acho que é algo interessante para pessoas com largas comunidades no Facebook interessados em ter a mesmo sempre alimentada com uma aplicação de qualidade.

Vamos ver como corre, obrigado na mesma betanalista ;)