← Facebook - Social Media

[Produto] - Pagina facebook 3.000 fãs segmentada

Lida 1798 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estou a vender a pagina: https://www.facebook.com/QueroEmprego

A pagina está totalmente segmentada, isso quer dizer que todos os fãs estão interessados em ofertas de trabalho, sejam elas full-time ou part-time. Em CPA já rendeu cerca de 10€ em cerca 3 dias que meti pub. Por isso vale mais dos que o standart 10€ por 1000 fãs, daí colocar um BIN de 50€ para quem realmente tiver interesse e ficar logo com ela.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só uma questão, se eu comprar como é que funciona para a página passar a ser minha? Colocas-me como Administrador, é isso?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma questão, se eu comprar como é que funciona para a página passar a ser minha? Colocas-me como Administrador, é isso?

Sim eu adiciono-te como administrador e tu depois retiras-me.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E os fãs são maioritamente de Portugal?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E os fãs são maioritamente de Portugal?

Sim, são praticamente todos...prai 97%
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comprar já 50€