← Monetização

(Monetização) Hotwords

Lida 9730 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A verdade é uma só quanto mais acessos mais resultados com qualquer plataforma, pode ser hotwords ou qualquer outra, então o principal é investir em bons conteúdos sempre...
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O hotwords é a segunda maior rentabilidade do meu blog, porém isto não quer dizer que os resultados sejam expressivos pois até o momento ainda não atingi o mínimo para retirada.

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O hotwords no meu caso continua sendo a segunda melhor opção de monetização, perdendo apenas para o adsense, por isto recomendo esta plataforma para blogueiros brasileiros, o resultado é bem abaixo do adsense, porém sempre entra algum valor.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Anteontem fiz uma modificação no blog www.hiperesportes.com, já tinha a  monetização hotwords e resolvi colocar spider.ad junto, e aconteceu o seguinte: O custo por 1.000 visualizações diminuiu em 50%...., ou seja se antes recebia R$ 0.40 por mil,  hoje estou recebendo R$ 0.20 por mil.