Mensagens - AdminCeV

Páginas: 1 2
1
Olá Pessoal,

eu preciso de Destacar este anuncio http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=8166, alguém sabe informar como posso fazer isso?

2
Conversa Geral / Linkbuild
« em: 08/Mai/2019 16:39 »
Olá Pessoal,

alguém sabe de sites para partilhar nosso site? Assim como o mundopt.com ?

3
Olá Pessoal,

quero apresentar o novo domínio do site classificados e anúncios https://SoClassificados.pt (vender, comprar, trocar ou doar), antigo domínio http://SoAnuncios.pt.

Removi algumas categorias, mudei o nome da categoria Imóveis para Casas, palavra "casas" é mais relevante neste caso e não "imóveis".

Eu decidi mudar o nome do domínio pelo facto da palavra "classificados" ser mais relevante do que "anúncios", em relação ao tipo de site e adicionei certificado de segurança SSL.

Decidi dar mais uma chance ao site para verificar as pesquisas organicas em relação ao novo domínio.

Estas convidado a anunciar no site!
Deixa a tua opinião...

4
Boa tarde Aderio,

obrigada pela informação, desconhecia a "A Minha Rua".

O problema é sempre o dinheiro, e por isso ainda não tenho uma App pelo menos para Android.

Tenho despesas a aumentar e preciso de me desfazer de alguns projectos ou rentabilizar para ajudar com despesas.

5
Boa noite Pessoal,

Alguém interessado em continuar o projecto FixCidades por ou dar ideias como fazer crescer este projecto sem gastar dinheiro?

Deixo aqui o link do Marketplace http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5521

Infelizmente tenho de me desfazer de alguns projectos, apesar de acreditar nos mesmo e ficar triste de me desfazer deles.

6
Olá Pessoal, tenho para venda o site http://soanuncios.pt/ - Compra, Vende, Troca ou Doa na tua Cidade!

Domínios:

Soanuncios.pt
Soanuncios.com
Soanuncios.net
Soanuncios.com.pt

Facebook + 50€: https://www.facebook.com/soanuncios.com.pt

Peço para apenas as pessoas/empresas interessadas entrar em contacto por PM

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5618

7
E precisas de saber isso porquê, honestamente...? Curiosidade apenas?

Pessoalmente se estiver a fazer um negocio prefiro que seja privado.

Nao digo que um sistema mais transparente nao ajude. Mas se os vendedores/compradores quiserem deixar feedback cabera a eles decidir.

Sim, nisso eu concordo, eu no +T durante os últimos 3 anos devo ter feito mais ou menos 2000€ e nunca tive nenhum feedback também não pedia, mas chegou um comprador pedir-me para lhe dar um feedback a ele. Eu pessoalmente não ligo a isso.

8
Eu vou abster-me apesar de me parecer bem assim, o Forum separado do Marketplace, porque eu não sou um utilizador do forum mas sim apenas do Marketplace. E como também não sei se a separação dos dois fez cair as minhas vendas ou não aqui no +t prefiro abster-me mas fico com interesse no resultado final da votação. Não sei se será melhor acrescentar na votação "Talvez". Obrigado

9
O fórum tem menos atividade do que antigamente mas é a evolução natural, infelizmente o conteúdo começou a ficar concentrar nos grupos de facebook.

Estava a escrever que o fórum também tinha pouca atividade, poucas pessoas a vender mas só agora me apercebi que para ver todas as propostas tenho clicar em Marketplace e acabei de ver algumas coisas que posso estar interessado! As alterações que vão fazer ao fórum também vão ajudar. Mas já agora, o que estás a vender? Não vejo nada teu à venda.

Olá Teribo,

realmente também não consigo encontrar visitando o meu perfil ou fazendo uma busca no Marketplace com o meu nome de Utilizador aquilo que eu tenho para venda.

Listo aqui os projectos que eu tenho para venda:

FixCidades.pt http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5521
SoAnuncios.pt http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5618
Logotipo com ficheiros para edição http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=5721
Tenho também e-mails para email Marketing mas já removi os anúncios.



10
Os fóruns da internet no geral tem estado a morrer nos últimos anos.

Sim, é as redes sociais ajudaram a isso mesmo.

11
A participação no forum baixou e sinceramente a forma como ta organizado não ajuda nada (na minha opinião) mas ja li que estão a tratar de um rework ao forum.

Olá AntonioC,

eu à uns tempos vendia quase qualquer coisa aqui...

Já reparei que existe pessoas que também não conseguem vender os seus projectos e tem adicionado os anúncios no Marketplace todos os meses na esperança que apareça interessados, mesmo baixando os valores em relação ao inicial.

Hoje tive a ver aqui no Forum se alguém falava do mesmo e encontrei este post http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41912.0 e fiquei estupefacto pela quantidade de pessoas a tentar VENDER os seus projectos. Comprar e que esta difícil...


12
Olá Pessoal,

Mais alguém ou sou apenas eu que não consigo vender ou até mesmos receber propostas de domínios, sites ou outras coisas à venda aqui no Mais Tráfego?

Será que existe menos pessoas interessadas na compra e mais em vender?

Será que as pessoas já não estão tão iludidas com a facilidade de ganhar dinheiro com sites como à uns anos e desistiram?

Eu há mais de um ano vendia vários domínios e sites, base de dados, etc e se não vende-se recebia propostas baixas mas recebia, mas agora já nem propostas (ridículas recebo), mais alguém que não consegue vender como à uns anos atrás ou serei apenas eu?


13
Projectos / SOANUNCIOS.com, O NOME JÁ DIZ TUDO!
« em: 02/Ago/2016 21:55 »
SOANUNCIOS.COM, O NOME JÁ DIZ TUDO!

Soanuncios.com é uma plataforma de Anúncios/Classificados on-line onde Particulares, Empresas, Revendedores e Independentes podem colocar quase tudo à venda novo ou usado como: Imóveis, Veículos, Tecnologia, artigos para Casa, Vestuário, Consolas, artigos de Desporto, Lazer, produtos Cosméticos, Animais e Acessórios, Ferramentas, Recheios de Casas & Comércio ou venda de Negócios & Empresas como também prestadores de serviço podem colocar os seus serviços à venda para fazerem chegar os seus negócios a mais potenciais clientes na sua cidade ou em todo o Portugal e Ilhas.

Anuncia grátis em http://SoAnuncios.com, novo ou usado!

14
Porfavor Eliminar este topico.

Obrigado

15
Projectos / Comprar e Vender, O nome já diz tudo!
« em: 12/Set/2014 22:50 »
Plataforma de Anúncios Classificados em Portugal




ComprarEvender.pt é uma plataforma de Anúncios/Classificados on-line em Portugal onde Particulares, Empresas, Revendedores e Independentes podem colocar quase tudo à venda novo ou usado como: Imóveis, Veículos, Tecnologia, artigos para Casa, Vestuário, Consolas, artigos de Desporto, Lazer, produtos Cosméticos, Animais e Acessórios, Ferramentas, Recheios de Casas & Comércio ou venda de Negócios & Empresas como também prestadores de serviço podem colocar os seus serviços à venda para fazerem chegar os seus negócios a mais potenciais clientes na sua cidade ou em todo o Portugal e Ilhas.
ComprarEvender.pt registado a 12 de Abril de 2014 conseguiu no mesmo mês a atrair anunciantes e continua a crescer!
 
Anuncia grátis em Comprar e Vender é aqui, novo ou usado!
 
Missão:

A missão de Comprar e Vender classificados online em Portugal e Ilhas é ligar todos os interessados em um só website, Vendedores, Revendedores e Compradores! Queremos estabelecer uma plataforma a onde (Particulares, Empresas, Revendedores ou Independentes) possam vender de tudo desde Imóveis, veículos a coisas para o lar ou qualquer tipo de artigo novo, usado, artesanal ou outro...

Simples, rápido e fácil!




 
Slogan: ComprarEvender.pt, o nome já diz tudo!


Site: ComprarEvender.pt

Blog: Comprar-e-vender.blogspot.pt


Redes Sociais:

Facebook.com/ComprareVender.pt

Twitter.com/ComprarVenderpt

Plus.google.com/+ComprarevenderPt/posts

Pinterest.com/comprarevender



Screenshot depois da sessão iniciada:



Criticas, sugestões e opiniões construtivas são muito bem vindas.

Páginas: 1 2