← Design Gráfico

Ajuda Banner

Lida 2052 vezes

Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Visto o meu jeito para o design não ser grande coisa, vinha pedir se alguém estava interessado em ajudar-me a melhorar um banner do meu blog,  http://ganharcomainternet.blogspot.com/

Estou a alterar o template do blog e queria melhorar o banner que está em cima como titulo (Um blog dedicado à Internet!!!), acho que o meu está um bocado "sem vida"...  :)

Podemos acordar e posso retribuir com publicidade ou reviews...

Obrigado.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou fazer um, mas diz-me... O tamanho é aquele que está lá?

Edit: Fiz um, ve la se é necessário alterar algo...

Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado Pedro... Olha envie-te PM...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ljfuzeira,
se o endereço é ganharcomainternet.blogspot.com, porque utilizar o "Um blog dedicado à Internet!!!" como logo ? Isso não seria o slogan?
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ljfuzeira,
se o endereço é ganharcomainternet.blogspot.com, porque utilizar o "Um blog dedicado à Internet!!!" como logo ? Isso não seria o slogan?

sim tens razão Celso é o slogan, mas o domínio no inicio do blog foi completamente mal escolhido... Para o conteúdo do blog, acho que fica melhor ter o slogan como banner principal...  tenho que comprar e mudar de domínio...