← Showcase

Logótipo - GJS

Lida 3824 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá pessoal, o que acham deste logo??

O que mudavam? :\



Offline

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Eu acho que ficou bem conseguido. Mas se calhar tirava o bico do S e deixava o S normal.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu acho que ficou bem conseguido. Mas se calhar tirava o bico do S e deixava o S normal.

Obrigado, o "bico" foi para contornar a silhueta, mas vou tentar melhorar :)
Offline

Volchok 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Obrigado, o "bico" foi para contornar a silhueta, mas vou tentar melhorar :)
Tenta meter o S normal mas deixa a parte que fica para dentro por causa da perna, apenas se retira o bico. Entendes-te? E depois mostra :P
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenta meter o S normal mas deixa a parte que fica para dentro por causa da perna, apenas se retira o bico. Entendes-te? E depois mostra :P

ook
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ades meter aqui o que me mandas-te para comprar. Eu acho que em comparação ao que me mandas-te esse está muito bom!
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ades meter aqui o que me mandas-te para comprar. Eu acho que em comparação ao que me mandas-te esse está muito bom!

Para comprar?
Oh eu em todos os trabalhos vou desenvolvendo até chegar a um que goste minimamente, o outro já não o tenho xD
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora isso é Soutelo, Vila Verde, Braga?  :-P
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já agora isso é Soutelo, Vila Verde, Braga?  :-P

isto é em Aveiro, segundo a página do facebook xD
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para comprar?
Oh eu em todos os trabalhos vou desenvolvendo até chegar a um que goste minimamente, o outro já não o tenho xD

Comparar*