← Social Media

Não recebo as actualizações de página que sou administrador nas notícias

Lida 2857 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tenho uma página de facebook, e o que me acontece é o seguinte, partilho um post do site, ou coloco uma imagem no facebook da pagina, e na minha página pessoal, em que sou administrador, não aparece o post no feed de noticias. No entanto tenho outro perfil, também administrador,  e nesse já aparece o post no feed.

Alguém me sabe dizer o que se passa?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não sendo nenhum facebook expert, mas penso que seja devido a não teres feito gosto na pagina numa conta, e noutro conta deves ter o gosto.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No perfil onde não te aparece foi a que usaste para criar a página?
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu tenho gosto nas duas contas.

No perfil que usei para criar aparece, depois tenho mais dois perfis pessoais, ambos têm gosto na pagina, um aparece, e outro não. Antes aparecia, desde há umas semanas deixou de aparecer
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque o facebook não mostra TUDO no teu mural de noticias... Apenas aparece as paginas que mais metes gostos, etc. Deve ser isso, não deves ver muito a tua pagina nessa conta.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Mas eu nessa conta todos os dias partilho posts da pagina, imagens etc.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Verifica se o "Mostrar no feed de noticias" está ativo: http://d.pr/i/ko2w