← Desenvolvimento

Utilização de template gratuito/licenças de uso

Lida 11345 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desculpa a pergunta Pedro, mas se é uma empresa de construção civil que está bem se saúde, porque não um tema pago? Por uns 45$ tens isso, com excelente aspeto e profissional e certamente vais encontrar menos sites a usar o tema.   

Eu sei amigo. Mas, dei um exemplo "a quem manda" e gostou bastante da template... daí em princípio ficar uma free.

Indo pela lógica presumo  que isso possa estar nos seus termos e condições Pedro.
Normalmente todos os scripts/templates/whatever são acompanhados por um ficheiro de nome license.txt ou algo do género. No entanto diria que 99.9% dos templates permite esse tipo de utilização.

Thanks.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não és obrigado mas é sempre um bom gesto fazer uma doação nesse caso ao autor do template.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se optar por comprar um template, podem - me recomendar templates empresariais por favor?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma coisa: A template não tem nenhum documento com nome licença!!! É possível?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma coisa: A template não tem nenhum documento com nome licença!!! É possível?
Indica qual o template (ou manda-me uma MP) para se verificar...
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens PM com o problema descrito. Obrigado.