← Conversa Geral

Jantarada no Centro / Geral

Lida 44883 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva pessoal,

Nesta altura que o pessoal até tem mais disponibilidade, e que tal organizar aí uma jantarada na região centro, ou então um jantar geral do +T?

Arranjava-se aí um sítio porreiro que ficasse equidistante de Norte e Sul, e organizávamos um jantar à séria.

Aguardo opiniões / sugestões.

Abraço,
Diogo Oliveira.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apostava na Figueira da Foz ..

Boa zona e mais ou menos equidistante de todo o lado
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E uma em LX não?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se é para ser no centro (de Portugal) então o meu voto vai para Vila de Rei (centro geodésico português) :D

Com um jeitinho ainda refaziamos o portal do munícipio:

http://www.cm-viladerei.pt/ (incrivel como ainda usam frames...)

---

Se Vila de Rei não for opção, então aposto em Aveiro e assim não tenho de conduzir. :D

Aveiro é "fixe" e o resto que se "lixe"!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

este tópico n deveria estar no geral? aqui fica demasiado escondido, eu apanhei este tópico só por acaso.

Penso que desta vez deveria ser um almoço em Lisboa, transportes, restaurantes, e estacionamentos no Parque das Nações (Gare do Oriente) por exemplo é coisa q não falta.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Centro = Lisboa right?:P
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aveiro também acho que seria boa ideia. :)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Venham venham para Aveiro :D

Ahaha, gosto muito dessa sugestão :D
Só não dou a casa porque é pequena :P
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é para ser geral tem de ser em Lisboa é a opção mais viavel
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Até que enfim um encontro do +t em Lisboa! :deus: Eu dou algumas propostas, Cais Sodré, Baixa-Chiado ou Parque das Nações, são zonas acessíveis a todos, mesmo os que venham de mais longe têm transportes!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo o Parque das Nações! dá para almoçar e tal, depois beber um copo na esplanada :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tópico movido :)

Aveiro, Coimbra, a belíssima Figueira da Foz, marquem que eu vou :-P Lisboa já não prometo, são 400km para cada lado...

Seja como for, uma vez que já se fez no Porto, penso que Lisboa seria uma boa escolha (negarei que alguma vez disse isto lol).
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se for em Lisboa penso que vou passar... É muito longe "apenas" para ir jantar.

Mas força aí na mouraria! :D Os tripeiros tb já fizeram um e são sempre bons estes tipos de ajuntamentos analógicos.

Para nos juntarmos a nível nacional, acho que o ideal era começar a pensar num evento de um dia com speakers e tudo numa zona do país tranquila (nem Porto, nem Lisboa e provavelmente nem sequer no litoral).

Assim a deslocação compensa e quem sabe lançamos a base de um evento anual!

 
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Proponho Pombal aqui existem muitos bons restaurantes e depois podias ir a discoteca Kiay ou Noite e Mia
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se for em Lisboa penso que vou passar... É muito longe "apenas" para ir jantar.

Mas força aí na mouraria! :D Os tripeiros tb já fizeram um e são sempre bons estes tipos de ajuntamentos analógicos.

Para nos juntarmos a nível nacional, acho que o ideal era começar a pensar num evento de um dia com speakers e tudo numa zona do país tranquila (nem Porto, nem Lisboa e provavelmente nem sequer no litoral).

Assim a deslocação compensa e quem sabe lançamos a base de um evento anual!

 


é uma excelente ideia