← Conversa Geral

Jantarada no Centro / Geral

Lida 45153 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lisboa Parque das Nações é sem duvida a opção mais viável, mesmo para quem se encontra longe pode apanhar o comboio que vai directo para o Parque das Nações facilitando imenso a deslocação.

Ainda a pensar nos que vivem um pouco mais distantes de Lisboa recomendo um almoço dado que facilita assim os horários de transportes e sempre temos a tarde para nos reunirmos, bebermos um copo, e planearmos como vamos dominar o mundo através da web :D
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lisboa Parque das Nações é sem duvida a opção mais viável, mesmo para quem se encontra longe pode apanhar o comboio que vai directo para o Parque das Nações facilitando imenso a deslocação.

Ainda a pensar nos que vivem um pouco mais distantes de Lisboa recomendo um almoço dado que facilita assim os horários de transportes e sempre temos a tarde para nos reunirmos, bebermos um copo, e planearmos como vamos dominar o mundo através da web :D

Concordo que seja no parque das nações.
Se for por essas bandas estou dentro  :grin:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

almoço + tarde + copo(s) = jantar * noite * coposss <=>
comprar só bilhete de ida porque podes perdê-lo = levar Gurosan

:D

Se for bem pensado (restaurante com espaço para ficarmos pela tarde ou então esplanada) e numa data possível, até posso dar o salto.

Mais alguém alinha num almoço em vez de um jantar?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me uma boa ideia. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, é melhor almoço.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu adorva ir ainda por cima se fosse aqui em Lisboa  :lol:,mas para um miudo de 13 anos não sei se fico lá a atrapalhar,depois vocês vão para os copos e tal  :superlol:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu adorva ir ainda por cima se fosse aqui em Lisboa  :lol:,mas para um miudo de 13 anos não sei se fico lá a atrapalhar,depois vocês vão para os copos e tal  :superlol:

Copos de água e de coca-cola, o pessoal aqui não bebe, vai tudo levar os portáteis/pda's para ir trabalhando  :superlol:

Mas também alinho mais num almoço.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Copos de água e de coca-cola, o pessoal aqui não bebe, vai tudo levar os portáteis/pda's para ir trabalhando  :superlol:

Mas também alinho mais num almoço.

Eu bebo é guáraná cara  :lol: se me deixarem ir pela idade que tenho na boa tambem levo o meu netbook para mostrar ao pessoal ou receber e dar umas dicas

PS : Há alguem com 13 anos ou 2/3 anos mais velho ?  :superlol:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu bebo é guáraná cara  :lol: se me deixarem ir pela idade que tenho na boa tambem levo o meu netbook para mostrar ao pessoal ou receber e dar umas dicas

PS : Há alguem com 13 anos ou 2/3 anos mais velho ?  :superlol:

Eu  :-P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem então parece que vou  :)

Posso levar o  quê ?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Realmente és muito novo mas já deu para perceber que tens maturidade para a tua idade (ou então enganaste-me bem :D).

Eu não vejo nenhum problema. Mas nesse caso talvez seja bom os teus encarregados de educação irem lá deixar-te e buscar-te (e assim tirarem a "pinta à malta" com quem vais almoçar).

Por outro lado tens de ver quem vai e se te sentes à vontade no meio de gente mais velha, principalmente se não for ninguém próximo da tua idade - da mesma idade ou mais novo acho dificil.

P.S. Se for um grupo grande de menores de 18, avisem para que os organizadores reservem o parque infantil e se faça a encomenda dos balões e dos chapeuzinhos!  :diabo: :D
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hahaha

Estou para ver esse grupo de menores a ir. Em tempos também organizei encontros entre fãs de Wrestling e os mais novos diziam sempre "eu vou, eu vou" e no fim nunca apareciam x)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E em Santarém não ?xD
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se for em Lisboa sou capaz de ir, depende é da data
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem então parece que vou  :)

Posso levar o  quê ?

Eu não devo ir porque sou do porto    [-X