← Projectos

Carros Usados Baratos

Lida 8685 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Hoje venho apresentar um projecto gerido por mim, utilizando Wordpress, o site está a utilizar a plataforma Expressauto, ou seja uma instalação de Wordpress desenvolvida por mim para stands de automóveis. E aproveitei o facto do meeu tio ser vendedor de automóveis para dar esta plataforma a conhecer ao mundo, ora cá vai:



O Carros Usados Baratos, situado em Vila Nova de Gaia, é liderado por vendedores de confiança e experientes no ramo do Comércio de Automóveis.

Contamos com uma equipa de profissionais com vasta experiência no ramo, para que quando nos contactar, sinta que está a lidar com pessoas experientes, atenciosas, simpáticas e que sabem qual a melhor opção para si.

Por isso já sabe, se quer boas condições, segurança, qualidade e simpatia não hesite em visitar as nossas instalações ou contactar-nos.

Estamos disponíveis para si de Segunda a Sábado das 9:30 às 19:00 h

OLX:
http://www.olx.pt/userlistings/usadosbaratos
E sigam as novidades no nosso Facebook:
http://www.facebook.com/carrosusadosbaratos

www.carrosusadosbaratos.org

Se precisarem de carrinho barato ou se conhecerem alguém que esteja a precisar apresentem o nosso site :D
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Apesar de achar o design do site bastante agradável, tenho dois pontos a assinalar:

- Apesar de isso não me competir, não achas que este mercado de venda automóvel já não está saturado o suficiente (Standvirtual, ABmotor, 1001 sites de stands, etc) ?

- Eu daria outro tipo de destaque à categoria de usados. Quando entrei não encontrei de imediato a categoria. Que tal um menu do género do standvirtual?

Boa sorte.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Apesar de achar o design do site bastante agradável, tenho dois pontos a assinalar:

- Apesar de isso não me competir, não achas que este mercado de venda automóvel já não está saturado o suficiente (Standvirtual, ABmotor, 1001 sites de stands, etc) ?

- Eu daria outro tipo de destaque à categoria de usados. Quando entrei não encontrei de imediato a categoria. Que tal um menu do género do standvirtual?

Boa sorte.

Allskin obrigado pela tua opinião. Este site não é do estilo que estás a pensar.

É de um vendedor apenas, ou seja é de um stand/loja  :grin:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Allskin obrigado pela tua opinião. Este site não é do estilo que estás a pensar.

É de um vendedor apenas, ou seja é de um stand/loja  :grin:

Ah pronto, então sendo assim já se justifica o meu primeiro ponto! ;)
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

- Tens de trocar a cor do texto da pesquisa.
Quando pesquiso fica o texto a branco, deveria estar preto, confunde-se com o cinza da background

-Melhorava o sistema de pesquisa, para existir possibilidade de pesquisa por cidade pelo menos.
Existe quem não compre fora da sua localidade, e colocaria a pesquisa na barra lateral, como também poderia ficar em cima a pesquisa simples.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

- Tens de trocar a cor do texto da pesquisa.
Quando pesquiso fica o texto a branco, deveria estar preto, confunde-se com o cinza da background

-Melhorava o sistema de pesquisa, para existir possibilidade de pesquisa por cidade pelo menos.
Existe quem não compre fora da sua localidade, e colocaria a pesquisa na barra lateral, como também poderia ficar em cima a pesquisa simples.


Viva Luis :D

Vou tomar em conta a tua opinião em relação á caixa de pesquisa.

Há aqui um ponto que não entenderam bem, que foi o que expliquei ao allskin. O site não é nenhum do género standvirtual, ptusados, etc, o site é de um vendedor independente de Vila Nova de Gaia
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só um reparo, que provavelmente não tem directamente a ver contigo. Mas há vários carros listados, em que os dados tanto de km como de preço depois não coincidem com os das fotos. Tens lá um renault Clio assinalado com 180 000 km que depois tem 185000 km ( 5000km não é um valor para se ignorar :P) e tens também um carro listado a 950€ que depois na foto tem um papel a dizer 850€.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva Luis :D

Vou tomar em conta a tua opinião em relação á caixa de pesquisa.

Há aqui um ponto que não entenderam bem, que foi o que expliquei ao allskin. O site não é nenhum do género standvirtual, ptusados, etc, o site é de um vendedor independente de Vila Nova de Gaia

Mas acho que isso não está muito bem explicito no site (se calhar a intenção é mesmo essa, e dependendo do ponto de vista, até tem algum sentido).

No site diz:

Citar
é liderado por vendedores de confiança e experientes no ramo do Comércio de Automóveis.

Ou seja, eu para mim ao ler isto dá-me a ideia que este site é gerido pelos vendedores  no ramo dos automóveis e não apenas de uma empresa / stand que me parece ser o caso.

Acho que isso devia ficar melhor explicado, caso seja esse o objectivo claro..
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só um reparo, que provavelmente não tem directamente a ver contigo. Mas há vários carros listados, em que os dados tanto de km como de preço depois não coincidem com os das fotos. Tens lá um Renault Clio assinalado com 180 000 km que depois tem 185000 km ( 5000km não é um valor para se ignorar :P) e tens também um carro listado a 950€ que depois na foto tem um papel a dizer 850€.

Olá João Simões (:lol:)

Sim esses erros por vezes existem, no caso do Renault Clio é daqueles erros, por exemplo, estás a inserir um carro e não tens fotos nem tens o carro contigo mas tinhas uma ideia de quantos kms tinha o carro e foi o que aconteceu mas já foi rectificado e arredondado, que é o que fazemos. No Fiat Punto foi errata na colocação do papel no carro que supostamente seria para outro Fiat Punto mas de 5 portas. Obrigado pelos reparos.

Todos os erros foram corrigidos e agradeço desde já aos dois pelo reparo :)

Uma actualização: http://www.carrosusadosbaratos.org/usados/mercedes-benz-190-e-kit-amg.html
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui o site está a demorar muito para abrir. Não sei se é normal ou se é algum problema com o alojamento :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui o site está a demorar muito para abrir. Não sei se é normal ou se é algum problema com o alojamento :)

Aqui abriu rapidinho Celso, devia ser algo do momento
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei da página, mas acho que poderias inserir uma pesquisa mais detalhada, algo com intervalo de preços.

Na minha opinião, de resto está bastante bom.