← Hosting

Orgânica SP - Soluções de alojamento a partir de 0,90€

Lida 28976 vezes

Offline

Organico 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Assim torna-se complicado explicar o porquê de apenas esse browser não conseguir abrir a página, de qualquer das formas se eu desactivar a função SecFilterEngine e SecFilterScanPOST a partir do ficheiro .htaccess isso deixa de acontecer, mas pode comprometer a segurança da página de internet.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esses dois parametros tem a ver com os filtros aplicados no mod_security e fazer disable não deve ser equacionado em termos de segurança. O mais apropriado é verificar se os filtros do mod_security não estão demasiado restritivos?

Atenção à versão do mod_security pois a 1.7.4 tem uma vulnarabilidade de "buffer overflow". <- Isto é um alerta geral e não tem nada a ver com o tema em discussão.

Saudações

Offline

Organico 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aqui fica a ligação onde podem remover o vosso e-mail da mailing list da Orgânica SP: http://www.organica-sp.net/newsletter/user/login.php

Se alguem tiver dificuldade em remover que me envie um PM.

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já tinha sido pedido para se manterem "ontopic"!

Tópico limpo
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já ouvi falar bem de voces, ando a estudar as propostas das SP's presentes aqui no Mais-Trafego.
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A orgânica parece ter sido atacada por hakers, ou será uma estratégia para desaparecerem do mapa? é que à já de 2 meses que não aparecem facturas para pagar e agora não respondem a nenhuma maneira de contacto.

Alguém sabe o que se passa ou tem conhecimentos com alguém de lá de dentro?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Facturas para pagar aparecem, mas também só paga quem for parvo, já tiveram um grande serviço, mas a meio de 2009 começou a ficar uma desgraça, quem não saiu que sai já.

Tens o numero de telefone dele? Ou queres?
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Facturas para pagar aparecem, mas também só paga quem for parvo, já tiveram um grande serviço, mas a meio de 2009 começou a ficar uma desgraça, quem não saiu que sai já.

Tens o numero de telefone dele? Ou queres?

É verdade que os serviços não têm sido tão bons como eram mas nunca me deram entraves foi apenas este "ataque".

E se tiveres por ai um número agradecia se me pudesses mandar.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Envio-te no msn ou assim
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Cada vez mais reafirmo a minha tese: prefiro gastar mais, mas pelo menos tenho os meus serviços assegurados.
Alojamento a 0.90€, acham que existe isto nas empresas que têm bons serviços (sem interrupções, com atendimento a qualquer hora do dia, ...).
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa noite,

Cada vez mais reafirmo a minha tese: prefiro gastar mais, mas pelo menos tenho os meus serviços assegurados.
Alojamento a 0.90€, acham que existe isto nas empresas que têm bons serviços (sem interrupções, com atendimento a qualquer hora do dia, ...).


Existirem, existem. mas de certeza que não é em portugal.

Os números de telefone não funcionam...  #-o

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Existirem, existem. mas de certeza que não é em portugal.

Os números de telefone não funcionam...  #-o


Estava a falar em Portugal.
Eu dou o exemplo: a Trignosfera, alguns pensam que os preços que a empresa aplica é muito caro, em relação às outras SP's, a meu ver, acho que não. É justo pagar o valor da respectiva qualidade que eles fornecem. Assim como, dou o exemplo da VF. São empresas onde tenho contas de alojamento web e de streaming e a qualidade é 5 estrelas.
Acho que devemos pensar não só na qualidade do Alojamento ou de Streaming, mas também temos que ver o suporte que a empresa fornece... É muito importante para qualquer cliente.
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estava a falar em Portugal.
Eu dou o exemplo: a Trignosfera, alguns pensam que os preços que a empresa aplica é muito caro, em relação às outras SP's, a meu ver, acho que não. É justo pagar o valor da respectiva qualidade que eles fornecem. Assim como, dou o exemplo da VF. São empresas onde tenho contas de alojamento web e de streaming e a qualidade é 5 estrelas.
Acho que devemos pensar não só na qualidade do Alojamento ou de Streaming, mas também temos que ver o suporte que a empresa fornece... É muito importante para qualquer cliente.

E não digo o contrário, até concordo.

Mas acho que pelo espaço em disco que oferecem levam algum a mais.  Nos tempos que correm já se consegue compra Gb por alguns cêntimos.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E não digo o contrário, até concordo.

Mas acho que pelo espaço em disco que oferecem levam algum a mais.  Nos tempos que correm já se consegue compra Gb por alguns cêntimos.
DmacK, não quero estar aqui a fazer off-topic, mas só te pergunto e se quiseres respondes no tópico "OFF-TOPIC".
Vê no Tópico da Trignosfera ou na VF quantas reclamações existem?