← Conteúdo Adulto

duvida tgp

Lida 2095 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva.
existe alguma forma mais facil de fazer uma tgp so com thumbs sem se usar o AGP ou comusthumbs é que tenho visto varios sites(por exemplo: http://www.videosdiarios.net/) e nao me parece que use algum desses dois scripts.
Eu tenho o agp mas dá uma trabalheira ter que tar adicionar sempre galerias, para nao falar que se quiser usar noutro dominio tenho de comprar outra licença.
Tb tenho o remotethumbs como opção , mas infelizmente não dá para colocar os thumbs maiores :S
Alguem daqui tem alguma ideia como fazer ?
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Freedoom"
Viva.
existe alguma forma mais facil de fazer uma tgp so com thumbs sem se usar o AGP ou comusthumbs é que tenho visto varios sites(por exemplo: http://www.videosdiarios.net/) e nao me parece que use algum desses dois scripts.
Eu tenho o agp mas dá uma trabalheira ter que tar adicionar sempre galerias, para nao falar que se quiser usar noutro dominio tenho de comprar outra licença.
Tb tenho o remotethumbs como opção , mas infelizmente não dá para colocar os thumbs maiores :S
Alguem daqui tem alguma ideia como fazer ?


o videosdiarios esta hotlinkando thumbs de outro TGP.

Talvez exista um jeito mais facil de criar os thumbs manualmente contratando alguem para fazê-lo. Mas mesmo assim, vc teria que adicionar as galerias depois.

Vc citou o comusthumbs e remotethumbs. Ainda existe a opção do smartthumbs
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

custa $200 o smart thumbs  :shock:  :shock:
devia de haver um script que bastasse colocar mos os sponsors e aquilo fazia logo a fake tgp  :D
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Freedoom"
custa $200 o smart thumbs  :shock:  :shock:
devia de haver um script que bastasse colocar mos os sponsors e aquilo fazia logo a fake tgp  :D



Hehe, pensa que a vida de webmaster adulto é facil? :lol:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois não é nada fácil não  :lol: