Mensagens - LBarros

Páginas: 1
1
UI & UX Design / Re: Primeira tentativa - Opinião
« em: 12/Ago/2012 16:44 »
A assinatura foi agora feita á pressa, porque nao gosto de postar nada em publico , porque já tive más experiencias, por pegarem em imagens minhas e fazerem copy paste.

2
UI & UX Design / Re: Logótipo - opinião
« em: 12/Ago/2012 16:40 »
Eu muito sinceramente preferia que o fm também estivesse a bold, de forma a combinar melhor com a frequência radio

3
Traduzo textos , paginas , etc de inglês para português.
Faço webdesign e programação (HTML , CSS,AS3,Python)

4
UI & UX Design / Primeira tentativa - Opinião
« em: 12/Ago/2012 16:17 »
Estou a dar os primeiros passos em design, apesar de ter um curso de desenvolvimento de produtos multimedia , o bichinho só pegou uns meses depois de concluir o curso, o que acham?
Não é nada concreto, mas eu tenho uma pequena paixão pelo abstracto... apesar de isto ser claramente um tunel / vortex



5
Apresentações / Re: Sou eu mesmo
« em: 12/Ago/2012 16:08 »
O problema é arranjar o trabalho porque eu motivação tenho...
Mas já fiz muito para criar portefólio, já ofereci websites, já ofereci logos, já criei uma imagem própria, mas quando começo a por preço à minha mão de obra, já ninguém quer.
Eu não me importava de não trabalhar na área, procurava era experiência profissional e ajudar a pagar os estudos . Já corri o net empregos toda, e nada.

6
Apresentações / Re: Sou eu mesmo
« em: 12/Ago/2012 16:01 »
A verdade é que , como tu , aprendi 10 vezes mais, mas trabalhei 10 vezes mais, visto que eu entrava ás 8 da manhã na maia, e chegava ás 7 da tarde a casa do estagio em python, com trabalhos para entregar no dia seguinte, por isso a minha licenciatura vai ser bem mais calma, por isso é que procuro um part time, se não tento fazer free lancing.

7
Apresentações / Sou eu mesmo
« em: 12/Ago/2012 15:48 »
Olá , chamo me Luis Barros  sou do porto, tenho 19 anos e vim de um curso CET de Desenvolvimento de Produtos Multimedia . :lol:
Isto porque a matematica de 12º é o que nos sabemos, mas nao consegui entrar em engenharia informatica infelizmente  :-# ,não me arrependo, nesse curso aprendi praticamente todos os produtos da adobe, aprendi HTML&CSS, programação em AS3, design e ilustração e tive uma injecção de 6 meses de PYTHON. :)
Vim cá parar por intermedio de amigos.
Vou tentar entrar em engenharia informatica atraves de concurso especial no isep, se não vou para uma privada  :-k
Adoro webdesign e programação, estou a desenvolver um website para uma cabeleireira e tenho um já online em "www.nunoav.com" (muitas das opçoes como a splash page, foram feitas pelo cliente , contra a minha vontade, mas o cliente tem sempre razão  :-?)
Tenho agora dado os meus primeiros passos no design de logótipos (como por ex dj SOZ no facebook) e fundos, tenho um pequeno portefólio.

Páginas: 1