← Bitcoin

Geteasy - Bitcoin/Geolocalizadores

Lida 26051 vezes

Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Josef, como deves saber os 80k que dizes que tinhas a receber da Telexfree já eram... podes ter ganho algum, mas 90% das pessoas perdeu.. já deu na tv o desespero dos madeirenses que pediram empréstimos, ou venderam casa ou carro para investir e que agora ficaram sem nada.
E atenção que já começaram a sair umas cartinhas das finanças para todos os divulgadores por fuga aos impostos.


Não te preocupes que entrei com muito pouco e esse pouco rendeu 5000x mais .
Nem perco tempo a explicar nada.. Pundit trabalha no teu trabalho que não chamas de pirâmide mas se olhares muito bem tens sempre alguém por cima a ganhar mais e se empresa não vender rebenta como uma pirâmide lol
Mas isso não é pirâmide lol   
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Swing mais uma Telexfree acabou de ganhar em Tribunal um processo agora falta aprovação final ....

Ups afinal não é pirâmide.  lol
Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Por acaso agora gostei do ponto de vista :)
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Normalmente este tipo de esquemas são lucrativos para quem entra no início, mas para os pioneiros fazerem bastante dinheiro, os mais novos vão perder o dinheiro todo. Geralmente para disfarçar arranjam um "plano de negócios" (neste caso os geolocalizadores, outros exemplos são: apostas desportivas, acções em novas empresas, etc), porém, na realidade, não é mais do que um esquema pirâmide. Para mim, este projecto perdeu a credibilidade toda quando decidiu usar o nome da DECO indevidamente.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não é preciso ser um génio matemática para entender que quem paga um valor fixo mensal está a criar uma pirâmide financeira, claro que respondem logo que o valor vem do aluguer dos GPS's... right como no caso da BBOM só que agora em Portugal
Offline

sabiaoch 
Membro
Mensagens 20 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tenho um amigo que entrou neste esquema, perguntei-lhe quanto é que já tinha ganho, respondeu "MUITO". Disse eu, mostra-me, quero ver os movimentos que recebeste na conta bancária, mostras? Ele responde: "aaaa... estou a fazer uns acertos com rapaz que recebe por mim bla bla bla..." Já lá meteu dinheiro e ainda não veio nada para o lado dele.
Offline

brusaintos 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Empresas de Marketing Multinivel roçam sempre a fronteira da legalidade. Infelizmente muitas vezes não depende se é sustentável mas sim dos gestores que estão à frente na empresa.

Em relação à Geteasy, esta empresa já fez 1 ano de existência e recentemente surgiu a fusão entre esta empresa e a Tachoeasy Iberica, sendo esta última patrocinadora do Sporting (http://www.sporting.pt/Clube/patrocinadores.asp).