← User Feedback

Incumprimento do membro dinuxvv

Lida 9417 vezes

Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Em qualquer lugar é preciso cautela, dar assim acesso a alguém que não conheces foi uma acção ignorante da tua parte. Eu não teria feito isso nem que o user tivesse feedbacks positivos aqui, muito menos num user novo.

Eu sabia que estava a correr um risco quando dei os dados, mas como se tratava de uma conta que eu tinha abandonada há 8 anos, não liguei muito. Se fosse algo mais importante, obviamente que não faria isso. Também porque já fiz dezenas de negócios aqui, estou sempre a comprar coisas aqui, raramente vendo, mas tanto as compras como as vendas sempre correram bem. Tipo, não foi ignorância, foi mais relaxamento. Mas pronto, fiquei vacinado.

Os 20 € não são o mais importante, é mesmo o abuso e a falta de seriedade. Isso é o pior.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Quanto menos ao "abandono" esteja um fórum mais probabilidade tens de cair numa fraude ou negócio mal feito, porque quanto mais membros e anúncios de negócios são colocados, mais aumenta a probabilidade. Em qualquer lugar é preciso cautela, dar assim acesso a alguém que não conheces foi uma acção ignorante da tua parte. Eu não teria feito isso nem que o user tivesse feedbacks positivos aqui, muito menos num user novo.
Errar para aprender e fica o feedback para futuras situações.
Só quero acrescentar que os fóruns tem decaido em geral porque as pessoas cada vez se ajudam menos e muita gente só sabe pedir ajuda e interactuar quando lhe convém, quando toca a ajudar não se mexem... isso quando não acabam ainda por criticar

Por mais feedbacks que se tenha e por muitos negócios bem efetuados e anos de Internet e não sei quê, é preciso ter sempre muito cuidado, até porque nunca se sabe quem está do outro lado e quais as intenções.
Já caí nessas "armadilhas" chamadas "parcerias" nas quais se gabavam que tinha experiência e anos de net e não sei quê e no final viu-se.
Claro que isto foi para atrair mais "presas" para os esquemas manhosos, que sei que não fui o único a cair nisto, e sim caímos nisto porque precisávamos de ganhar algum...
Ainda correu bem nos primeiros meses, altura essa que dei erradamente o meu feedback a pedido do mesmo, o qual se fosse possível remover, fazia-o já sem hesitar!
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Quem é sério é sempre sério.
Acho que deviam implementar uma forma de alguém no forum ser intermediário de negócios e quando tivesse uns 10 negócios então o comprador ficava com feedback positivo pois de outro modo podem ser gerados feedbacks oisitivos que depois podem trazer problemas porque o vendedor pede a 3 ou 4 compradores para colocar feedback positivo o que pode gerar compras futuras mas que podem trazer problemas. Assim seria os admin do forum a dar o feedback e não meia dúzia de compradores que podem servir apenas para dar uma visão errada do vendedor/comprador.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Só usar sistemas de Escrow... o própio paypal não garante, mas ajuda.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Lamento discordar, o fórum, não está, nunca teve ao abandono ... pode estar menos activo devido ao Verão em si ... sobre feedback, este forum sempre teve forma de  ... alem disso existem posts, topicos criados sobre vários user tb ...deixo a sugestão para não venderem as contas mas sim fazerem acordos de parceria, divisão de lucros, nunca se sabe se podem voltar a precisar de adsense, cada vez mais filtrado a garantia digamos de criar novas contas, mas como é óbvio cada um faz o que achar melhor ... boa semana, bom agosto para todos! ;)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Proposta para o +trafego versão 2016
Novo tema
Renovação das regras e fazer com que se cumpra
Nova estratégia aplicada na Market regras, condições etc
Membros com 1 ou 3 mensagens na poder postar em sitios onde requer um pouco mais de atenção
Um espaço de ads para quem quiser anunciar €, que do ceu so vem chuva
E mais algumas coisas

Fica a ideia
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Entretanto descobri que o membro dinuxvv é de Braga e utiliza o seguinte e-mail:
josesteves1979@gmail.com

Já enviei o formulário de recuperação da conta para a Google.
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Experimenta contactar a equipa do adwords e pedes um email ou telefone da equipa adsense...não podes e dizer que vendes-te a conta

 800 209 083
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Vou fazer isso então.
Obrigado.