← Afiliados

Lucrar com novos registos

Lida 13925 vezes

Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

apenas para actualizar este topico, ja tenho uns 80 euros na conta, acumulados para receber.
Como devo fazer para receber este valor? Sei que tenho de enviar um recibo verde. Para onde? Como pagam?
Alguem sabe o contacto de lá? E-mail?
Enviei um email para o suposto contacto na Canalmail: Juan Agustín Jimenez (jjimenez@corp.canalmail.com) mas nao me responde....

Apesar do lucro estar abaixo do que esperava, ja nao é mau de todo...
Estou com 6369 utilizadores registados no canalmail e 80 euros acumulados
Normalmente, nas campanhas enviadas, eles dizem que a previsao mensal de lucros ronda os 200 euros, mas o que é facto é que nao costumo receber mais do que 20 euros por cada mes....


Tkz pelas infos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Rui Cruz chamado à recpção
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já vai, já vai!
Um gajo não pode estar a vender cartões de crédito no trabalho que recebe logo um "plim" a dizer que tenho que cá vir! Heheh.


- - -


gsmpt, esse penso que é espanhol. Onde foste buscar esse e-mail? Lol.
Quando te logas na área do canalmail tens esse e-mail? Se sim, está mal. Mas vou-te enviar por MP dois e-mails onde um deles ha de te responder. Diz que vais da minha parte (Rui Cruz) e linka aqui se for preciso.
Mas até hoje nunca contactaste com ninguém de Portugal? E as coisas que tens no site, não são Portuguesas? Filipe Duro, diz-te algo?

Quanto aos 80€, é relativo. Tenho 9000+ users e ganho por vezes mais do dobro. Os users têm que ter QUALIDADE.

Imagina dois tipos de users:
- a velhota reformada de 60 anos que mora no cu de judas e que queria comprar um telemóvel para o neto e se regisotu no site, apenas e só para saber de algo ou ver uma review.
- o empresário que trabalha em informática de 25 anos em Lisboa que lê diáriamente o teu site e registou-se com interesse.

O segundo provavelmente vai dar mais dinheiro, pois é onde os investidores investem mais.

Mas para optimização podes utilizar as coisas do passatempos.com.pt para fazeres propaganda no site, ou enviar newsletters, etc.
Há muita coisa a explorar aí.


Vai seguir a MP depois de por este post. ;)



SL
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

o email que tenho quando entro na minha area do canalmail é de facto esse espanhol.... nao me perguntem porque...
ja recebi a MP, vou entao tentar contactar por esse meio.

Obrigado!