← Afiliados

Lucrar com novos registos

Lida 13908 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Gostava de saber como funciona a canalmail, já recebi duas vezes a proposta para isso...


http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5274
Se tiveres duvidas mete ai que te explico o que precisares além do que já lá está.

Mas ouve lá, eu não te propus isso há meio ano no IRC (nick Join, no canal da weblusa) e disseste que não? Eu tenho bua memória. :P


- - -


Schweppes, por acaso sim.
Em Sex Mar 30, 2007 2:07 am disseste-me para mandar o mail para jose.veiga@... e eu enviei e até hoje. :(

Depois enviei outra para o teu mail em:

jose.veiga@*********
   date      Mar 30, 2007 8:51 AM   
   subject      Fwd: Informação de Conta   
   mailed-by      forunsbb.com.pt


Era uma coisa que não estava a enviar o e-mail de recuperação de password.

Como tentei de novo e chegou-me o e-mail, eu vou averiguar e com certeza que encontrarei o que preciso por lá...


Depois, mas essa não encontro, tinha perguntado sobre a compra de uma BD de um fórum (forunsbb.com) mas eu já vejo isso para o próximo mês e ficamos em contacto.

Mas, eu disse que nao recomendo apenas por isso, talvez uma interrupção numa das comunicações de um lado. Não leves a mal. :)



E além disso, eu sou muito CanalMai-friendly, o que também não ajuda, risos. :P


Bom, vou então ver o site da EL e tks pela tua resposta aqui.



SL
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Schweppes, mandei-te um mail... afinal já sei porque é que tava passado com isto... o login não funca (sim, mesmo depois de recuperar a psw e de por aqueles dados).

EDIT:
jose.veiga@*******

Technical details of permanent failure:
PERM_FAILURE: SMTP Error (state 13): 554 <jose.veiga@******>: Relay access denied


O.o....
Weird.

Mandei por MP então!


SL
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Respondi, espero ter esclarecido as tuas duvidas por Mensagem.

Deixei-te também os meus contactos directos, obrigado.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.celebridadesdespidas.com/modules.php?name=Your_Account&op=new_user

isto é considerado um site adulto?

Há por ai muitos mais com o mesmo sistema e usando o sistema de sms´s
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "SlAiD"
Eu já nem respondo...

Para sites adultos, canalmail+euroluso é o melhor. Eu não uso a euroluso porque o exmo senhor de lá deixou de responder ás minhas MPs e por isso *NÃO RECOMENDO*. Depois ainda há o ad-nao-sei-que que o algemas usa também... mas isso é para sites com mais tráfego.
Para sites generalistas, canalmail+google.

O resto é conversa.


SL



Para quem já nem responde.... respondeste.

E mal, visão muito limitada das coisas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "MLR"
http://www.celebridadesdespidas.com/modules.php?name=Your_Account&op=new_user

isto é considerado um site adulto?

Há por ai muitos mais com o mesmo sistema e usando o sistema de sms´s


Se não é adulto parece muito!  :P

Mas já li aqui que as sms para sites adultos estão banidas à muito por isso, não deve ser.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para os mais limitados entre vós, o facto de estarem banidas não impede alguém de tentar usar.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ja ganhei 7 centimos com o canalmail !!!!! uau!
Vou dar mais dois meses para começar a ver dinheiro que se veja, e depois retiro isto do site!
Comecei com o adsense 1 mes depois do canalmail, e já la tenho 400 USD para receber!
Offline

magnis 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Sim, malta ganhar uns tostoes e porreiro, mas essa cena do canal mail ja faz fastio, cada vez que uma pessoa se inscreve nalgum site novo la esta o canal mail, tamos sempre a receber bem vindo ao canal mail repetidas vezes :shock:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já ganhei para cima de 1000 euros num mês de canalmail só para calar quem anda a dizer mal.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva

Eu tou registado no serviço da canalmail mas ainda não vi nenhum a entrar  :lol:  eu vou a: relatorio de subscritores e tenho assim: e o numero total de subscritores sao 129. É pouco certo? mas já não devia de receber algo? quando vou a Relatório Económico Mensal, tenho la ZERO (0)  :cry:

o que se passa? não devia ter pelo menos 1CENT?


um abraço a todos  8)
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Citação de: "Multani"
Já ganhei para cima de 1000 euros num mês de canalmail só para calar quem anda a dizer mal.


Quando ganhaste 1000 euros num mes, lembras-te quantos utilizadores registados tinhas no site deles?

Eu já vou a caminho dos 3000 utilizadores registados, e até agora ganhei 18 centimos em Julho e 92 centimos em Junho.

uma verdadeira miseria....
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "gsmpt"
Citação de: "Multani"
Já ganhei para cima de 1000 euros num mês de canalmail só para calar quem anda a dizer mal.


Quando ganhaste 1000 euros num mes, lembras-te quantos utilizadores registados tinhas no site deles?

Eu já vou a caminho dos 3000 utilizadores registados, e até agora ganhei 18 centimos em Julho e 92 centimos em Junho.

uma verdadeira miseria....


Não sei quantos tinha, sei que normalmente mando mais de 1000 por mês e já o faço há uns anos. Tens que esperar que vá acumulando.