← Afiliados

Lucrar com novos registos

Lida 13881 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

gsmpt, o canalmail demora uns meses antes de começar a render, deves estar quase a receber.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Midao"
Existe alguma forma simpática de lucrar com os novos registados no site? o canalmail parace não estar a aceitar neste momento.

Existe mais algum interessante?


Já os contactaste?
Se não, contacta-me no MSN/e-mail: ruicruz@forunsbb.com

Eu ajudo-te com isso e dou-te dicas.


- -  -

Citação de: "MLR"
Não recomendo o canalmail.
Se for um bom site, existe aqueles sistemas que tens que enviar uma mensagem...para receber um código...penso que é mais lucrativo.


Elucida-nos por favor...
Não recomendas porquê?

Os mais de 100€ que ganho todos os meses dizem o contrário.
E aposto que o NetFast deve ganhar bem mais.


- - -


Citação de: "MLR"
já quase toda a gente já está inscrita na canal mail...por isso ao registarem-se no teu site..n vais receber nd...isto se eles ja tiverem registados claro...
e muito provavelmente..recebes mas com 10 registos daquele sistema que falei..do que com 100 do canalmail


www.celebridadesdespidas.com este site usa esse sistema.


Tu ou tens público muito restricto ou não sabes do que falas.
Das duas três.


- - -

Citação de: "Flash005"
O canalmail  já parava era de me enviar emails.


Parece que as pessoas não percebem que não é não.


Eles têm tudo registado.
Basta falares com alguém de lá e eles não te voltam a chatear. Se ignorares, provavelmente mandam de novo.

Se quiseres manda-me os teus sites pra ruicruz@forunsbb.com que eu re-envio isso para alguém que pode fazer um "não" nesses sites todos (I hope).


- - -

Citação de: "gsmpt"
Eu tenho a canalmail há uns 3 meses.
Ja la tenho uns 1500 subscriptores, mas até agora nao recebi um tostao...
Será que isto so compensa para quem tem tipo uns 500.000 subscriptores?


Se estás registado há três meses deves começar a receber agora pelos users do primeiro mês (que não vão ser 1500).

Eu já referi aqui o que ganhava, e tenho menos (mas não muito menos) de 10.000. Agora, depende é da qualidade dos users.



SL
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Caro SlAiD,

Ja agora, apenas por curiosidade, quantos membros tens registados na tua conta do canalmail ?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vê a mensagem novamente.
Estava a edita-la para completar algumas coisas...

Sorry!


SL
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Midao ja podes abrir conta, ja tão os registos abertos:
http://www.canalmail.pt/webmasters/contacto.do

 :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

slaid, já existe muita gente no canalmail...dai eu dizer-te que não rende muito e ainda mais não ganahs tanto como no exemplo que eu dei no celebridadesdespidas.com.

Tudo depende daquilo que ofereces com o registo...o CD oferece fotos de mulheres nuas..e recebe 60 centimos(é um exemplo) por cada registo, se tem uma média de 10 registos por dia..faz as contas e diz-me qual é o mail rentável...
Mas por exemplo, em sites como o FBB isso não dava muito sucesso, visto que o FBB não oferece nada que já outros sites não oferecam, e ai talvez o canalmail seja o mais indiciado.


é só uma opinião.. :)
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Por exemplo, no mes passado tinha:
Previsão para as campanhas de ENVIO deste mês em euros:: 27,794

E este mes tenho:
Previsão para as campanhas de ENVIO deste mês em euros:: 65,705

Estes valores costumam andar proximo da realidade?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

gsmpt, tens que ver os valores todos, e não de um mês.
Isso que estás a ver é um mês apenas, mas há campanhas do mês anterior ou mês seguinte que podem estar a pagando.

Vê de 8 a 1 mês, e soma tudo.
Esse deve ser o valor aproximado que vais receber no próximo mês.

Mais: se fores ao teu primeiro mês, supondo eu que tens registo há mais de um ano, não vais ver nada a pagar. Porquê? Porque as campanhas DAQUELE MÊS já foram pagas.

Ou seja, isso não é por mês porque há alguns que se adiantam e outros que não pagam...


SL
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MLR"
slaid, já existe muita gente no canalmail...dai eu dizer-te que não rende muito e ainda mais não ganahs tanto como no exemplo que eu dei no celebridadesdespidas.com.

Tudo depende daquilo que ofereces com o registo...o CD oferece fotos de mulheres nuas..e recebe 60 centimos(é um exemplo) por cada registo, se tem uma média de 10 registos por dia..faz as contas e diz-me qual é o mail rentável...
Mas por exemplo, em sites como o FBB isso não dava muito sucesso, visto que o FBB não oferece nada que já outros sites não oferecam, e ai talvez o canalmail seja o mais indiciado.


é só uma opinião.. :)


SMS para sites adultos foram banidas há muito tempo.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já nem respondo...

Para sites adultos, canalmail+euroluso é o melhor. Eu não uso a euroluso porque o exmo senhor de lá deixou de responder ás minhas MPs e por isso *NÃO RECOMENDO*. Depois ainda há o ad-nao-sei-que que o algemas usa também... mas isso é para sites com mais tráfego.
Para sites generalistas, canalmail+google.

O resto é conversa.


SL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "SlAiD"
Para sites generalistas, canalmail+google.

O resto é conversa.


Olha que não...  :wink:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MarKo, abre um novo topico e surpreende-me. :$


SL
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

SlAiD, ficou o desafio, espero muito brevemente surpreender-te.  :D
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "SlAiD"
Eu já nem respondo...

Para sites adultos, canalmail+euroluso é o melhor. Eu não uso a euroluso porque o exmo senhor de lá deixou de responder ás minhas MPs e por isso *NÃO RECOMENDO*. Depois ainda há o ad-nao-sei-que que o algemas usa também... mas isso é para sites com mais tráfego.
Para sites generalistas, canalmail+google.

O resto é conversa.


SL


Viva!

Se te estás a referir a mim, podes-me por favor reencaminhar as mensagens?

Obrigado
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gostava de saber como funciona a canalmail, já recebi duas vezes a proposta para isso...