← Negócios Online

Boleto bancário

Lida 3901 vezes

Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Oi pessoal,
é assim:
eu tenho um blog(www.ptblogger.net) e vendo publicidade.
Um leitor quer comprar, mas é brasileiro e só paga por "boleto bancário".
Já me estive a informar sobre o que é isso e é um pouco complicado.

Queria saber se há maneira de ele pagar por boleto bancário para a minha conta paypal, só tendo eu e lhe dispensar o meu e-mail paypal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não isso não é possivel visto funcionar um pouco como as nossas referencias multibanco mas no Brasil podem pagar os "boletos bancários" em todo o lado e por isso é que gostam deles...
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Então  não á mesmo maneira nenhuma de ele fazer transferência, para qualquer que seja o seviço, utilizando boleto bancário?
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Afinal, o meu leitor aeita fazer por transferencia bancária.

E transferencia bancaria internacional, certo?

como funiona e o que preciso fazer?


:obrigado:
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Afinal, o meu leitor aeita fazer por transferencia bancária.

E transferencia bancaria internacional, certo?

como funiona e o que preciso fazer?


:obrigado:

Tens de lhe dar o teu IBAN, SWIFT, e o teu nome ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de lhe dar o teu IBAN, SWIFT, e o teu nome ;)
E as vezes nome e morada da sucursal do banco...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Afinal, o meu leitor aeita fazer por transferencia bancária.

E transferencia bancaria internacional, certo?

como funiona e o que preciso fazer?


:obrigado:

Transferências do Brasil para PT não são muito simples.
Pelo menos se não for numa cidade grande, porque são obrigados a ir a uma agência que faça câmbio, e pagam uma comissão que ao tanto quanto sei ainda é grande, e nem todas as agências têm essa informação.

Pelo menos foi o que aconteceu comigo, quando tive de receber uma transferência de um cliente, foi um pouco complicado.
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Era nestas alturas que preferia que portugal e brasil fossem o mesmo país...

Não percebo porque tanta complicação...

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era nestas alturas que preferia que portugal e brasil fossem o mesmo país...

Não percebo porque tanta complicação...

A complicação é a mesma para qualquer país :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A complicação é a mesma para qualquer país :)
Penso que a nivel de transferencias internacionais eles estão muito parcos de informações (bancos inclusive)...
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Posso-te providenciar uma cobrança de Boleto Bancário, mas infelizmente as taxas andam perto dos 30%....temos boleto bancário nos nossos sites e no nosso caso,são os clientes do Brasil a suportar as taxas.

Se tiveres interessado, entra em contacto comigo. Posso facilmente arranjar-te uma cobrança pontual