← User Feedback

[Feedback] deepdev

Lida 12406 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Joni, desculpa-me a pergunta, porque não abres uma disputa no PayPal pelo dinheiro?

Demasiado tempo passado...

Paguei serviço adiantado para ele, e embora eu me tenha atrasado uns dias a entregar as pautas, ele ficou semanas sem responder.
O pagamento de 70 euros foi feito via paypal no dia 23/09/2016, continuo à espera até hoje.
Não entra no forum com o perfil deepdev faz quase 1 mês e o perfil no Facebook foi desativado.
A minha situação com ele ficou resolvida, apesar da demora e de um certo teor de arrogância por parte dele.

Algumas páginas de facebook que conhecia dele foram eliminadas, possivelmente também o perfil foi.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

eu aqui sugiro que para serviços onde exija dinheiro devia ser seguido um procedimento onde depois fosse mais seguro se caso viesse dar problema.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sugeria era os admin do mais tráfego serem intermediários de negócios acima de determinados valores e depois recebiam uma % do valor para suportar despesas com o forum, alojamento, etc..
Isso já acontece em outros fóruns onde os vendedores só recebem depois do negócio ter sido realizado com sucesso.
Eu por mim prefiro pagar 5% aos admin do que enviar os 100€ a quem não sei quem é e nunca mais os ver.
Com este user também era para ter feito negócios mas se não conheço gosto sempre de dar um prazo, para analisar.
Se forem bem a ver neste forum com as aldrabices que aqui aparecem, são milhares de euros perdidos e que depois não acontece nada.
Negócios por paypal então é para esquecer, pois está nos termos que o paypal não faz refund da compra de produtos digitais.
Offline

ruisousa 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar

Fui burlado por este senhor em 35€. Aceitou o serviço e nunca concretizou. E ainda tentou a todo o custo vender mais 2 serviços, que felizmente não aceitei.
É para eu aprender.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ja abri aqui ha meses um topico sobre ele
Retrocedi o meu negocio em meses e em faturaçao apos parceria com o mesmo
Promete mundos e fundos, trabalhos incompletos etc
Ainda me deve um site para o qual paguei adiantado cerca de 50/60€
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Negócios por paypal então é para esquecer, pois está nos termos que o paypal não faz refund da compra de produtos digitais.

Da última vez recuperei 2300 euros no Paypal quando fui burlado ao comprar algumas páginas de fãs.

Também já abri reclamação do Deepdev e gostaria que todos colocassem os dados que tem dele aqui públicos, verdadeiros ou falsos não importa.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente não entendo o porquê de alguém viver anos e anos a enganar pessoal por 60€ aqui e 70€ acolá... (Feedback negativo à mais de 5 anos)

Esse é mesmo daqueles que se merece ir atrás e tirar-lhe o que tem.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Sinceramente não entendo o porquê de alguém viver anos e anos a enganar pessoal por 60€ aqui e 70€ acolá... (Feedback negativo à mais de 5 anos)

Esse é mesmo daqueles que se merece ir atrás e tirar-lhe o que tem.

60€ hoje, 80€ amanhã vai fazendo as contas... Ganha muito mais do que se imagina e vai continuar a roubar... até que alguem lhe ponha as mãos em cima nem que seja pela via legal.. Por mais que se lhe dê ban ele cria contas com outros nicknames e vai roubando na mesma de uma forma ou outra.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não devem ser só dezenas de euros, se calhar são muitas centenas todos meses.
Por causa de meia dúzia de membros já deixei de comprar o quer que seja aqui, se não for a membros de confiança.
Negócios de valores superiores com outros membros só com todos os dados pessoais e pessoalmente.


60€ hoje, 80€ amanhã vai fazendo as contas... Ganha muito mais do que se imagina e vai continuar a roubar... até que alguem lhe ponha as mãos em cima nem que seja pela via legal.. Por mais que se lhe dê ban ele cria contas com outros nicknames e vai roubando na mesma de uma forma ou outra.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Amigos!!
Este membro, recebia percentagens do meu negocio, (deve ter chegado aos 300€ em mes e meio), levou-me cerca de 150€ por 2 sites e só me fez 1. E ainda perdi clientes por não saber negociar. (Ex: eu vendo apostas online, uma pessoa chegava la e perguntava quando havia uma free, e há respostas do género "deixe de ser pedinte, aqui vendemos apostas, não as damos")
Já para não falar que um dia chego ao Facebook (meu local de trabalho) e tenho um cliente que diz que quer fazer queixa crime por o meu sócio o ter tentado burlar (tentou cobrar dinheiro extra para ele para lhe vender mais uma ou duas apostas).
Agora pensem no que me fui meter...