← AdSense

Situação estranha - Netaffiliation e Adsense

Lida 3948 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

Espero não estar a dizer nada de ridículo...
Tenho-me deparado com uma situação estranha no meu blog. No local onde tenho um banner Adsense 728x90, por vezes surgem-me anuncios da Netaffiliation!!! Eu não tenho qualquer banner em rotação, pelo que não percebo o que se passa!

Nesse banner do Adsense tenho definido como "Anúncios de reserva", "Mostrar espaço em branco", pelo que não faz sentido aparecer ali aquele banner!!!!

Já aconteceu algo do género aqui a alguém?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente é a própria netaffiliation que esta a colocar as próprias campanhas em AdSense... Não sei a que campanhas te referes mas estão provavelmente a tentar converter CPC em CPA
Bloqueia-os no AdSense.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais curioso é que no banner nem aparece a habitual designação "Anúncios Google"!!!!  :shock:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes ter sido hackado, url?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes ter sido hackado, url?

www.poupaeganha.com

Experimente ir desactivando plugins e carregando novamente o site, o tal banner deixou de aparecer depois de ter desactivado o plugin W3 Total Cache!!!! Só comecei a utilizar esse plugin há uns 3 ou 4 dias. Será que é mesmo esse plugin a causa deste problema?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tinhas experimentado meter algo da netaff nos dias anteriores? se sim pode ser, podia ter ficado em cache.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tinhas experimentado meter algo da netaff nos dias anteriores? se sim pode ser, podia ter ficado em cache.

Já não me recordo se tinha feito isso!  :-?

Provavelmente foi isso mesmo, acho que não quero voltar a utilizar plugins de cache.

BTW... o meu blog carrega rápido no teu pc?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carrega normal
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Provavelmente foi isso mesmo, acho que não quero voltar a utilizar plugins de cache.

Simplesmente limpa o cache, o W3 Total Cache tem uma opção onde podes fazer isso com um clique. Simples.