← Conversa Geral

Ajuda para receber do Hotmart

Lida 3158 vezes

Offline

PauloM 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá

Eu estou a trabalhar num projeto com o objetivo de vender produtos do hotmart como afiliado no Brasil, mas estou comum problema:

Eles apenas efetuam pagamentos para quem tiver alguma conta bancária no Brasil.

Precisava da ajuda de alguem do fórum que me recebesse os pagamentos e que depois me transferisse o dinheiro para o meu Paypal PT, e como recompensa pagava uma percentagem de todas as transações.

Quem me puder ajudar envie PM.


Obrigado,
Paulo
PS: peço desculpa se não postei na secção certa do fórum
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tens de arranjar alguém do Brasil que possa fazer essa intermediação e acima de tudo de confiança.
Mas adianto já que vais perder de 20 a 60% em impostos e transferência antes de chegar a ti.

Boa sorte
Offline

PauloM 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Tens de arranjar alguém do Brasil que possa fazer essa intermediação e acima de tudo de confiança.
Mas adianto já que vais perder de 20 a 60% em impostos e transferência antes de chegar a ti.

Boa sorte

Não há problema. É só mesmo para receber um valor que lá tinha. É uma situação excepcional.
Conhece alguém que possa indicar para fazer essa intermediação?
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Existe uma maneira que praticamente ninguém conhece e foi assim que recebi de lá dinheiro sem pagar nem 5% de taxas...

Envia um email para lá a dizer que queres cancelar a conta de afiliado e receber a quantia que lá tens numa conta bancária em Portugal. Eles enviam um PDF para preencheres com os teus dados e os do banco e em 2 ou 3 dias fazem a transferência.

Sei do que estou a falar porque eu fiz assim e recebi o dinheiro que lá tinha por TB e nem 5% paguei.

Ainda tenho os emails e os comprovativos se alguém quiser.

Abraço
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Existe uma maneira que praticamente ninguém conhece e foi assim que recebi de lá dinheiro sem pagar nem 5% de taxas...

Envia um email para lá a dizer que queres cancelar a conta de afiliado e receber a quantia que lá tens numa conta bancária em Portugal. Eles enviam um PDF para preencheres com os teus dados e os do banco e em 2 ou 3 dias fazem a transferência.

Sei do que estou a falar porque eu fiz assim e recebi o dinheiro que lá tinha por TB e nem 5% paguei.

Ainda tenho os emails e os comprovativos se alguém quiser.

Abraço

Se eles o conseguem fazer por alguem cancelar a conta de afiliado, porque é que não o fazem regularmente e sem esse tipo de metodo?

Não vejo grande sentido nisso.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Porque tem 1001 burocracias para empresas brasileiras...  Mas agora com escritorio em espanha talvez facilitem.

No entanto não vejo como sendo uma boa opção, so se for mesmo para terminar a conta de vez.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Visto que o user afirmou que "É só mesmo para receber um valor que lá tinha." penso que serve :D
Offline

PauloM 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Existe uma maneira que praticamente ninguém conhece e foi assim que recebi de lá dinheiro sem pagar nem 5% de taxas...

Envia um email para lá a dizer que queres cancelar a conta de afiliado e receber a quantia que lá tens numa conta bancária em Portugal. Eles enviam um PDF para preencheres com os teus dados e os do banco e em 2 ou 3 dias fazem a transferência.

Sei do que estou a falar porque eu fiz assim e recebi o dinheiro que lá tinha por TB e nem 5% paguei.

Ainda tenho os emails e os comprovativos se alguém quiser.

Abraço


Eu lembro-me do seu post quando falou da sua situação.
Obrigado pela dica.

Pedi a uma pessoa do Brasil que conheço para criar uma conta e pronto.
Só volto a usar uma conta minha se quiser vender para fora do Brasil, ou quando não houver este problema de receber de vendas em Reais.

Cumprimentos,