← Outros métodos

PTC - Sim ou não?

Lida 43582 vezes

Votação

Os PTC's fazem parte da tua forma de gerar lucros online?

Sim
Não
Sem opinião
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Então quais são as (melhores) formas de se fazer dinheiro online?

- Negócios online (empresas bem geridas, sites de leilões, etc.);
- Sites rentabilizados (AdSense e outras plataformas de afiliação);
- Prestação de serviços (programação, escrita, etc);
- [...]

Tantas formas de ganhar dinheiro bem mais construtivas e divertidas do que andar a clicar em sites durante 30 segundos :P
Offline

Linx 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Isso é muito para mim. lol

Quem me dera saber fazer, pelo menos, uma coisa dessas. :-P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

São tudo coisas que se podem aprender :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu so uso Neobux, o Bux.To e dos melhores pa começar, eles pagam (sao tipo Netaff) mas demoram perto de 6 meses a pagar, mas pagam.
O Buxout, realmente foi uma surpresa, para mim actualmente de confiança so o Neobux :D
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu so uso Neobux, o Bux.To e dos melhores pa começar, eles pagam (sao tipo Netaff) mas demoram perto de 6 meses a pagar, mas pagam.
O Buxout, realmente foi uma surpresa, para mim actualmente de confiança so o Neobux :D
Exacto.
Também houve a sandraclicks que fechou recentemente
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu so uso Neobux, o Bux.To e dos melhores pa começar, eles pagam (sao tipo Netaff) mas demoram perto de 6 meses a pagar, mas pagam.
O Buxout, realmente foi uma surpresa, para mim actualmente de confiança so o Neobux :D

Não, o neobux demora cerca de 2,3 segundos :P é instantâneo, pagamentos automáticos.. o Bux.to sim, agora demora quase um mes a pagar, mas paga.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho um pagamento no Bux.to pendente desde Maio ou algo do género... -_-'
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mais precisamente.
 Saturday 10 May 2008 02:22 PM
Offline

Pereira 
Membro
Mensagens 71 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Primeiro ponto e tal como falaram é necessário encontrar um PTC de confiança...por norma o que acontece e que os donos do site pagam a uns tantos users apenas no inicio de depois já não pagam mais...
Depois disso é necessário o investimento...e quem nos diz que não estamos a investir num PTC que daqui a dias abre falência?!
E agora a parte pior...contas...
por norma estes sites pagam 0.01Cent por cada Clique e temos de estar cerca de 30Seg no site...
ou seja...
0.02Cent/minuto...
1.20$ por hora...
28.8$ por cada 24h...

isto se tivéssemos 24h por dia a clicar lol
para receber isso vou para as obras trabalhar e ganho mais lolol
 
sim já sei que vao falar nos referidos...mas...mesmo assim é necessário muito tempo e trabalho para se ter algo que se veja...e com esse investimento tanto monetário como de tempo tens opções bem mais rentáveis...
os Sites PTC são bons mas é para quem os cria!:)
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um pagamento pendente desde outubro do ano passado lol, só devo de o receber finais deste ano...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Primeiro ponto e tal como falaram é necessário encontrar um PTC de confiança...por norma o que acontece e que os donos do site pagam a uns tantos users apenas no inicio de depois já não pagam mais...
Depois disso é necessário o investimento...e quem nos diz que não estamos a investir num PTC que daqui a dias abre falência?!
E agora a parte pior...contas...
por norma estes sites pagam 0.01Cent por cada Clique e temos de estar cerca de 30Seg no site...
ou seja...
0.02Cent/minuto...
1.20$ por hora...
28.8$ por cada 24h...

isto se tivéssemos 24h por dia a clicar lol
para receber isso vou para as obras trabalhar e ganho mais lolol
 
sim já sei que vao falar nos referidos...mas...mesmo assim é necessário muito tempo e trabalho para se ter algo que se veja...e com esse investimento tanto monetário como de tempo tens opções bem mais rentáveis...
os Sites PTC são bons mas é para quem os cria!:)

Nunca tinha visto isso por esse prisma lol
Realmente..
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais precisamente.
 Saturday 10 May 2008 02:22 PM

Eu em Thursday 03 Jul 2008 01:42 AM     
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Acho que os PTCs já parasitaram demasiado a Internet, e também pelo facto de legalidade de tudo.
É de uma enorme responsabilidade gerir um PTC e é preciso ser mesmo profissional senão fica-se muito comprometidos a um fim certo.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,
Acho que os PTCs já parasitaram demasiado a Internet, e também pelo facto de legalidade de tudo.
É de uma enorme responsabilidade gerir um PTC e é preciso ser mesmo profissional senão fica-se muito comprometidos a um fim certo.

Cumprimentos,
André Freitas.

Pois exactamente, também concordo e de maneira nenhuma uso PTCs...
Fico pelo adsense que já vou bem!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em tempos os PTC's eram um negócio "a sério", havia publicitários de verdade, e eram poucos os que geriam PTC's. Agora... agora existem 343242343 scripts disponiveis, e todos acham a que vão render milhoes com PTC's, abrem e fecham no dia a seguir, as publicidades = falsas, maioria colocadas pelo administrador.
Hoje em dia os PTC's sobrevivem da seguinte maneira:
-Vendas de referrals
-Vendas de "Premium membership"
- Outras actividade como lotaria etc...

Mas a maior parte é da venda de referrals, e antigamente PTC funcionavam à base dos advertisers hj em dia esquece...