← À pala/freebies

Ajuda com publicidade ?

Lida 3083 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Queria pedir ajuda a todos os WebMasters que hoje passam pelo +T e que foram bem sucedidos (ou mal).
Eu tenho um projecto novo, e creio que temos um conteúdo bom e organizado ! O projecto é um forum. E o que queria pedir era ajuda  . Queria ajuda a divulgar o meu projecto talvez faze-lo crescer. Alguem que queira fazer uma boa acção e ajudar-me poderia mandar-me PM, eu digo o tema e o url, talvez me ajudem com um pouco de publicidade. Tentarei recompensar com o que tenho(dinheiro esqueçam).

Obrigado... !
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenta inscrever o teu forum em directórios, são um bom método para divulgar. E tenta fazer um forum interessante com conteudo, os visitantes surgem naturalmente, apenas se tornam membros fixos se realmente tiveres algo bom para oferecer.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se queres pub grátis, podias começar por postar o URL aqui. Não pagas mais por isso.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradecia que quem tivesse disposto a ajudar me pedisse o url por PM, e por causa do tema!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se queres pub grátis, podias começar por postar o URL aqui. Não pagas mais por isso.

Lá está :P
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja disse que se alguem estiver disposto a ajudar eu digo por PM!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Adulto ou Warez... ?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adulto ou Warez... ?
Nem mais :'S
Warez

PS: vitor... acho que a pergunta foi para mim nao para ti
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Amigo, queres ganhar dinheiro com um fórum de warez? Isso é difícil! Deixa isso e cria um site útil sobre uma coisa que gostes ou percebas!

Não sei qual é a razão de abrir para depois fechar... tens ao menos um alojamento que permita isso?

:?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Amigo, queres ganhar dinheiro com um fórum de warez? Isso é difícil! Deixa isso e cria um site útil sobre uma coisa que gostes ou percebas!

Não sei qual é a razão de abrir para depois fechar... tens ao menos um alojamento que permita isso?

:?
Sim tenho.
Não quero ganhar dinheiro. O forum tem bom conteúdo, e precisa de ser divulgado mais ! E queria ajuda de quem ja tem projectos desenvolvidos.  Não para me dizerem o que devo fazer.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu dei um conselho, não disse que tinhas que fazer ;)

Continua! Boa Sorte!