← Conversa Geral

Google nao para

Lida 8544 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Enquanto houver gente a fazer o contra-peso, os monopólios não são verdadeiros monopólios, o equilíbrio encontra-se aqui.

O tio Bill fez muito pela humanidade, há que reconhece-lo, o seu único erro foi ter tentado acabar com a concorrência através de métodos pouco ortodoxos e, por isso, vão sempre considerá-lo como o mau da fita.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem eu ia dizer qualquer coisa sobre o windows e as multas da união europeia...Mas fica para outro dia que ja tou a dormir em pé...LoL

Te manha !  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa noite!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho uma relacao amor/odio com o google ehehe acho que nos todos temos uma relacao desse aspecto.
Especialmente quando o PR desce ou nao sobe como esperavamos.

Mas respeito a companhia como respeito a Microsoft.

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "Flash005"
Veja sempre a maioria a falar mal da Microsoft e do Bill, mas sinceramente eu apenas elogio a capacidade deste e a importância que ele teve na mudança da maneira de estar e de trabalhar da maioria da população mundial, hoje em dia todos dependemos de um computador e não fosse o Bill e talvez ainda hoje em dia em vez de falarmos no mais-trafego se calhar ainda trocavamos ideias via uma rádio pirata qualquer com o fpware a fazer de Frazer ou então trocamos correspondência via correio azul à procurar de scrips para a caixa registadora  :shock:


antes de mais :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Sinceramente kem fala do Bill gates ñ sabe o k diz se vissem o que esse homem fez, o MAC nuka havia o Linux nuka existia, etc.. PC´s nem vê-los realmente o Windows tem erros mas o k ñ têm o linux tb tem só k por ser menos usado o windows é o alvo se fosse o MAC k tb recentemente já tem virus ou o linux a ser o mais usado seriam estes a serem atakados tantas vezes, a diferença é k o amigo Bill eskonde o k a ele e só a ele pertence o codigo fonte pois então foi ele e empresa k o fizeram só têm k o proteger :wink: ñ o critico eu e vocês secalhar embora alguns digam k ñ fariam o mesmo e o divulgavam é nosso fizemo-lo os outros k o façam se eles o fizeram mais alguem o sabe fazer, em vez de os Hackers andarem a brincar a descobrir falhas dizem alguns k para conhecerem o codigo fonte se fizessem um é k era :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Espectacular, vou ver se o Google quer algum dos meus sites!

 :shock:  :shock:  :D

Nao keres mais nada!
Eles vao comprar e o alojagratis  :lol:  :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "kidmetralha"
A diferença é k o amigo Bill eskonde o k a ele e só a ele pertence o codigo fonte pois então foi ele e empresa k o fizeram só têm k o proteger


Era isso que tava pra dizer ontem...Se ele criou o windows e o codigo fonte do mesmo, Porque é que ele é obrigado a partilhar o que so a ele pertence ?

Enfim... :roll:
Offline

deejorg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas, quanto ao Bill acho que existem dois pontos de vistas...

uns dizem que é graças a ele que a informática evoluio, outros dizem que foi ele que atrasou a informática.

se pensarem bem acho que o segundo ponto de vista pode fazer mais sentido, visto que ele atrasou no sentido de ele possuir um monopolio e limitar a informática ao ritmo da microsoft. Agora imaginem que o windows e afins eram open-source! Provavelmente a informática podia estar ainda mais avançada.

Acho que me expliquei bem n sei lol ;)
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não acho que o Linux esteja a evoluir mais depressa.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "deejorg"
outros dizem que foi ele que atrasou a informática.


Que asneira, Sem comentarios mesmo...  :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BL4CKIC3"
Viva o tio bill e a sua carteira que roubei quando ele visitou portugal !  =D>


Gatuno! LOL

kidmetralha 
Visitante

o linux sem Windows ñ existia pois este é parte do código fonte k o Bill foi obrigado a dar lol por kausa da concorrencia, mas o ritmo anda em torna da Microsoft pork? existe o MAC e ñ é por ai k andam mais e claro o linux, mas por exemplo o opensource tem contras pork? atão é assim se sabes o code do "bixo" lol sabes as falhas e o amigo do lado é um alvo! :twisted:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "kidmetralha"
o linux sem Windows ñ existia pois este é parte do código fonte k o Bill foi obrigado a dar lol por kausa da concorrencia, mas o ritmo anda em torna da Microsoft pork? existe o MAC e ñ é por ai k andam mais e claro o linux, mas por exemplo o opensource tem contras pork? atão é assim se sabes o code do "bixo" lol sabes as falhas e o amigo do lado é um alvo! :twisted:


Não digas besteiras!

 :?

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "kidmetralha"
o linux sem Windows ñ existia pois este é parte do código fonte k o Bill foi obrigado a dar lol por kausa da concorrencia, mas o ritmo anda em torna da Microsoft pork? existe o MAC e ñ é por ai k andam mais e claro o linux, mas por exemplo o opensource tem contras pork? atão é assim se sabes o code do "bixo" lol sabes as falhas e o amigo do lado é um alvo! :twisted:


Não digas besteiras!

 :?


?????

 :roll:  :oops:

kidmetralha 
Visitante

Citação de: "Tartaruga"
Citação de: "BL4CKIC3"
Viva o tio bill e a sua carteira que roubei quando ele visitou portugal !  =D>


Gatuno! LOL


ganhou a semana, ao menos espero k tenhas deixado os documentos os homem lol