← Projectos

iPhonePortugal novo!

Lida 64663 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para quem não sabe , o iPhonePortugal.net é do Multani que ao que parece não é desejado por estes lados e já vejo porquê , retirou no wikipedia o link po meu site e meteu o dele . Sinceramente, é gente desta que não merece qualquer consideração .

É de notar que nem sequer mudou o titulo, apenas a terminação .com para .net

Não vou ser reles e porco/sujo como a pessoa que fez isto e apenas acrescentei um link .

Já tinhas pedido desculpa e o assunto para mim tinha ficado encerrado, agora voltas aqui a dizer que ando a enfiar carapuças?

Mas alguém não sabe ler português aqui? Aqui não há nenhuma carapuça para enfiar, há uma acusação directa para o meu nick.

Quanto à história da venda, isto é irrelevante mas tu não me disseste que vendias por 1500, podes ter pensado, mas não disseste. Simplesmente disseste que ias esperar mais umas semanas e eu disse que a minha oferta era para comprar imediatamente e não quando o iPhone estivesse cá fora.

Dizes que vens defender o teu nome mas só te vejo a enterrar mais. Não me faças continuar a vir postar, porque eu sim tive que vir defender o meu nome.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para quem não sabe , o iPhonePortugal.net é do Multani que ao que parece não é desejado por estes lados e já vejo porquê , retirou no wikipedia o link po meu site e meteu o dele . Sinceramente, é gente desta que não merece qualquer consideração .

É de notar que nem sequer mudou o titulo, apenas a terminação .com para .net

Não vou ser reles e porco/sujo como a pessoa que fez isto e apenas acrescentei um link .

Já tinhas pedido desculpa e o assunto para mim tinha ficado encerrado, agora voltas aqui a dizer que ando a enfiar carapuças?

Mas alguém não sabe ler português aqui? Aqui não há nenhuma carapuça para enfiar, há uma acusação directa para o meu nick.

Quanto à história da venda, isto é irrelevante mas tu não me disseste que vendias por 1500, podes ter pensado, mas não disseste. Simplesmente disseste que ias esperar mais umas semanas e eu disse que a minha oferta era para comprar imediatamente e não quando o iPhone estivesse cá fora.

Dizes que vens defender o teu nome mas só te vejo a enterrar mais. Não me faças continuar a vir postar, porque eu sim tive que vir defender o meu nome.

Tens visitantes muito fieis, que te fizeram um grande favor no wikipédia, é nesta versão que eu vou acreditar  :wink:.
Quanto a venda, eu fui bem claro quando disse que não teria compromisso de venda. Apenas venderia se o valor fosse o esperado, por isso era escusado censurarem-me relativamente a minha atitude de recusa da tua proposta, não percebo sinceramente. Que por acaso até eram 1500€ , não sei como surgiu o valor publicamente pois até devo ter sido eu a dizer no tópico de venda, não me lembro.
A criação do teu site não me fez confusão nenhuma, antes pelo contrário.

Quanto ao lucrar, já expliquei a minha posição. Porque será que ninguém vem refutar o que eu disse ? Porque eu realmente afirmei que os classificados iriam ser reabertos. Ninguém se lembrou, nunca, de referir isso. É uma tristeza. Jamlvs, agora podes vender o que quiseres no teu site  :cool:.

Acreditem ou não, o site continua a crescer e está melhor que antes. E passo a citar a celebre frase, ''o que não me mata, fortalece-me''. :grin:

-----
-----

Webmasters, pensem que as webApps são uma boa aposta, há uma zona do meu fórum onde podem divulgá-las.

Cumprimentos.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, este phpBB3 é realmente mais dificil de gerir que o smf...
Alguém me pode dizer como fazer grupos e dar-lhes permissões ? Sinceramente já criei de tantas maneiras e feitios, e nunca consigo o resultado esperado.
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

No blog cuidado com aquele "Interessante" no bloco de pub... Não podes colocar descrições que iludam os utilizadores e os façam clicar pensando tratar-se de outra coisa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem, este phpBB3 é realmente mais dificil de gerir que o smf...
Alguém me pode dizer como fazer grupos e dar-lhes permissões ? Sinceramente já criei de tantas maneiras e feitios, e nunca consigo o resultado esperado.
Pois, fala comigo no msn que eu resolvo-te isso já estou treinado :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas dicas asturmas, e não só!

Bem, passados alguns meses, quase 4, venho fazer um apanhado geral da situação do site.

O fórum encontra-se em fase de recuperação (E só vai ultrapassar esta fase depois de chegar 'as 21 mil mensagens, quanto aos membros provavelmente tão cedo não deve chegar novamente aos 6000) com Total de Mensagens 13604 | Total de Tópicos 1689 | Total de Utilizadores 1051 | .
Ainda lamento o que se sucedeu e tenho muita pena mas há males que vem por bem, ao menos esta mais organizado que o anterior.

Sempre ouvi dizer que quem tem telhados de vidro nao pode atirar pedras, ou nao devia. Dois dos que me acusaram de querer o site pelo dinheiro que rendia fizeram eles cada seu site, www.weloveiphone.org e www.iphoneportugal.org . Depois de olhar para estes sites digo, se eu queria fazer dinheiro com o meu, estes estao a procura de conseguir um pote de outro? E' que realmente um parece uma banner farm, e ou outro tem mais artigos a venda que conteudo... E onde ja se viu juntar descaradamente uma loja online ao que pretende ser uma comunidade de entreajuda?

Gostava de ouvir a vossa opiniao.
Desculpem os erros ortogoraficos*  :grin:, mas estou com pressa .
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

gostei muito do site, muita informação, e bem organizada
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei muito do site, muita informação, e bem organizada
Muito obrigado x_santos!

Finalmente tenho gosto em dedicar muito do meu tempo ao website. Já não tenho aquela sensação de que tudo se perdeu, pois o novo fórum ultrapassou o número de posts do antigo.

Quantos moderadores acham necessários para o fórum? Eu acho que 4 não chegam :s, está sempre muita coisa fora dos sítios e eu é que ando sempre lá a arrumar tudo.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.iphoneportugal.com/forum/index.php

Acham que o adsense aqui fica muito mal?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Experimenta meter com o fundo branco.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O fundo ficava melhor em branco...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está. Pus um fundo mais claro, quase branco e fica menos "agressivo".

Alguém sabe meter adsense em phpbb3 como se fosse uma nova mensagem, seguida da primeira de cada tópico?

É que da maneira que tenho não gosto, é evasivo para os membros que colocam as mensagens...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O novo site completou 10 meses de existência, agora com 44 mil mensagens e 2200 membros.

Quero refazer o design, não gosto de manter a mesma "cara" e conto com a vossa ajuda. Recomendem-me themes de wordpress que se adeqúem ao  tema do blog (iphone) ;)

Caso possam, façam uma conta de afiliados no site dos criadores e eu compro através do vosso referal.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não é a versão acabada, mas aqui está o novo iPhonePortugal.com ;) (Tenho de tirar o logo da Apple lol)

Agora percebem porque perguntei antes se a Apple tinha direitos de autor sobre o design do site :lol:

Espero comentários e críticas.

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Acho que vais ter problemas.
Eles têm patente de design quase decerteza 99%...Todos eles fazem patentes de tudo =/