← Apresentações

Olá a todos @Genki :)

Lida 3940 vezes

Offline

Genki 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom, antes que mais olá a todos, chamo-me Rui Santos mas sou mais conhecido por Genki no mundo da internet. O porquê de Genki? Bem, sempre fui um grande apreciador de animação, seja ela oriental ou ocidental e o facto de usar Genki como nick deve-se a isso mesmo, pois o primeiro fórum onde me registei era de animação e o nome Genki vêm do ataque mais poderoso do SonGoku da série de anime Dragon Ball e claro como não iria estar sempre a mudar de nick decidi-me ficar por Genki que pessoalmente acho um nick razoável.
Bem para continuar, tenho 20 ano e vivo em Olhão (Algarve), vou entrar este ano no 2º ano de Design Gráfico onde irei ter direito a estágio.
O porquê de me registar no +tráfego? Achei um excelente sitio na net e que por sua vez estava ligado a minha área e que me poderá vir a ser bem útil.
Espero fazer boas amizades aqui e quem sabe até iniciar um projeto com alguém com quem me identifique :P
Não sei se disse tudo ou não mas se houver alguma dúvida estão à vontade? :)

Cumprimentos ^^
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem vindo ao +t
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo!
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem vindo!