← User Feedback

[Feedback] NEGATIVO - AntónioC

Lida 3654 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No mês de Outubro, o user AntónioC entrou em contacto comigo para me comprar o site tuningpt.net, o método de "pagamento" foi em publicações numa página que é dono.

Citar
(sem assunto)
« Enviada para: Gonzalez em: Outubro 24, 2012, 15:16:54 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Citar  Responder  Apagar 
Trocas o tuningpt por publicações facebook ?

Citar
Re: (sem assunto)
« Enviada para: Gonzalez em: Outubro 24, 2012, 15:34:38 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Citar  Responder  Apagar 
Citação de: Gonzalez em Outubro 24, 2012, 15:33:47
5 Publicações?

Tens conta na centima? é que o dominio está la registado
4 e negócio fechado.
Sim tenho !

Citar
Re: (sem assunto)
« Enviada para: Gonzalez em: Outubro 24, 2012, 15:40:53 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Citar  Responder  Apagar 
Citação de: Gonzalez em Outubro 24, 2012, 15:38:50
Assim é mais facil para transferir, Vá vamos as 5, é so mais 1 não custa nada
Ok, sem problemas. tratamos isso depois das 6. ok?

e as 6 horas passaram....

Passado um tempo volto a contactar:

Citar
Re: (sem assunto)
« Enviada para: Gonzalez em: Novembro 05, 2012, 19:05:08 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Citar  Responder  Apagar 
Citação de: Gonzalez em Novembro 05, 2012, 08:24:02
Boas, quando podemos agendar as 5 publicações?
Não eram 4 ?
:S

lol

Passado uns dias..

Citar
Re: (sem assunto)
« Enviada para: Gonzalez em: Novembro 07, 2012, 18:33:39 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Citar  Responder  Apagar 
Citação de: Gonzalez em Novembro 06, 2012, 08:18:50
Boas, quando agendamos as publicações?
É só enviares-me isso que eu trato de agendar!

Ohhh diabooo, será que me vai pagar...hmmmmm

Citar
Re: (sem assunto)
« Enviada para: Gonzalez em: Novembro 15, 2012, 22:23:09 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Citar  Responder  Apagar 
Citação de: Gonzalez em Novembro 13, 2012, 08:22:30
Boas, quando é que as minhas publicaçoes sao agendadas? Já começo a  ficar farto de perguntar isto...

Obrigado
Estou com uns problemas,
Se quiser podemos cancelar o negócio, ou pode aguardar.

Naaaaa, aceitei mais uma desculpa...

Passado uns dias vejo mesmo user publicar no facebook e a receber feedback positivo que a venda e as publicações tinham corrido tudo bem...

E eu fico a pensar... para receber já apareces agora para pagar está de chuva...

Não gosto nada de publicar este tipo de situações, mas enfim.... cada vez mais temos que ter cuidado com estes negócios...

Fica o "abre olhos".

Abraço
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E pagares o que deves?  :cool:
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E pagares o que deves?  :cool:
Amigo, tens a secção de feedback para reclamares, penso que não é vires aqui e estragares-me o negócio... Mas assim, aproveito e esclareço já tudo o que se passou aqui, para não haver confusões. (Já agora, se decidires mesmo criar um tópico de feedback meu, vamos ver se tenho mais positivos ou negativos pois já perdi a conta dos negócios que fiz cá no forum e 0% problemas, excepto o teu claro que estás a chorar sem razão).
O que aconteceu com este menino, foi que eu combinei trocar um domínio por 5 publicações nesta mesma página. Acontece que como muitos dos utilizadores do Mais Trafego viram (ou pelo menos os mais atentos ao mercado do Facebook) eu deixei de visitar o forum durante bastante tempo por motivos graves pessoais, e daí mesmo a estar a colocar a venda tudo o que me "pertence na Internet". Eu enviei mensagem a dito, a avisar que terei que cancelar o negócio, não poderei efetuar as publicações e que devolveria o domínio logo que ele me indicasse qual é o domínio do qual se trata. Aí, o utilizador reagiu mal e deu feedback negativo, disse mesmo que eu lhe estava a dever dinheiro e etc... ( não sei de onde é que lhe estou a dever alguma coisa). A única coisa que me deu que foi o domínio eu tentei devolver pois apesar de até estar interessado no domínio não consegui mesmo fazer as publicações.


PS: Desculpem a demora a responder as mensagens/e-mails, mas é que estou a faze-lo através de um telemóvel.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Amigo, tens a secção de feedback para reclamares, penso que não é vires aqui e estragares-me o negócio... Mas assim, aproveito e esclareço já tudo o que se passou aqui, para não haver confusões. (Já agora, se decidires mesmo criar um tópico de feedback meu, vamos ver se tenho mais positivos ou negativos pois já perdi a conta dos negócios que fiz cá no forum e 0% problemas, excepto o teu claro que estás a chorar sem razão).
O que aconteceu com este menino, foi que eu combinei trocar um domínio por 5 publicações nesta mesma página. Acontece que como muitos dos utilizadores do Mais Trafego viram (ou pelo menos os mais atentos ao mercado do Facebook) eu deixei de visitar o forum durante bastante tempo por motivos graves pessoais, e daí mesmo a estar a colocar a venda tudo o que me "pertence na Internet". Eu enviei mensagem a dito, a avisar que terei que cancelar o negócio, não poderei efetuar as publicações e que devolveria o domínio logo que ele me indicasse qual é o domínio do qual se trata. Aí, o utilizador reagiu mal e deu feedback negativo, disse mesmo que eu lhe estava a dever dinheiro e etc... ( não sei de onde é que lhe estou a dever alguma coisa). A única coisa que me deu que foi o domínio eu tentei devolver pois apesar de até estar interessado no domínio não consegui mesmo fazer as publicações.


PS: Desculpem a demora a responder as mensagens/e-mails, mas é que estou a faze-lo através de um telemóvel.

Chorar sem razão?  Só quero que me pagues os 20 € ou faças as 5 publicações que combinamos ;)

"menino"?!? enfim... vou saltar esta parte.

Mas como eu não estou interessado em ficar com o dominio de volta, quero que me pagues o que deves, acho que não custa muito isso... Já andamos nesta brincadeira à 2 meses.. agora se pensas que estás agir como um Homem...aviso já que não estás no caminho certo...

Mais informo que andas a vender publicações na página que prometemos fazer negocio... e não me pagas porque? Para receber dinheiro já não tens motivos graves pessoais?

Enfim...Homenzinho  :cool:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=38875.msg404244#new
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É assim tão difícil de perceber que quando se faz um negocio ambas as partes tem que cumprir com o que se comprometeram?

Se o negocio foi publicações em troca do domínio e o Gonzalez transferiu te o domínio tens agora que cumprir com a tua parte que são as publicações.

Agora o que me parece que aconteceu aqui foi o seguinte:

O AntonioC comprou o domínio viu que não tinha tempo/vontade para avançar com o projeto e não lhe da muito jeito ficar com o domínio.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ora nem Luís!! já começo a ficar farto de esperar!!
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu enviei mensagem a dito, a avisar que terei que cancelar o negócio, não poderei efetuar as publicações e que devolveria o domínio logo que ele me indicasse qual é o domínio do qual se trata. Aí, o utilizador reagiu mal e deu feedback negativo, disse mesmo que eu lhe estava a dever dinheiro e etc... ( não sei de onde é que lhe estou a dever alguma coisa). A única coisa que me deu que foi o domínio eu tentei devolver pois apesar de até estar interessado no domínio não consegui mesmo fazer as publicações.
PS: Desculpem a demora a responder as mensagens/e-mails, mas é que estou a faze-lo através de um telemóvel.

Isto lembra-me alguém... é cá uma lata...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Continua sem pagar o que deve  #-o