← Negócios Online

Aceitar pagamentos por sms ou telefone

Lida 2659 vezes

Offline

Fabioc 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas!!

Estive a ver uns sites de jogos, etc..

Eles aceitam pagamento por sms ou telefone.

Estou a pensar em criar um site de vendas, e gostava de aceitar esse tipo de pagamento, mas nao conheço muitas empresas...

A que pesquisei atraves do google foi a onebip, mas a taxa para transferencia bancaria é 59% e nao é possivel transferir para paypal, sendo que demora 60 dias a transferir para a conta do banco..

Ninguem conhece empresas melhores, para o negocio que tenciono abrir dava geito transferencia rápidas, para ter um fluxo de dinheiro elevado
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desiste disso as taxas são muito altas em todas as empresas que existem.

Manda email à vodafone a perguntar se querem fazer parceria para isso.  :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também deves reparar que quem paga por Paypal/TB, qualquer coisa diferente de telemóvel, paga muito menos em relação ao que recebe. Porquê? Precisamente porque pelo telé as coisas não são caras... São caríssimas (taxas...)!
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boas, fica aqui o aviso quanto á onebip, esta empresa tem um péssimo suporte, e não paga a tempo nem a horas, no meu caso tenho lá 300€ e não me pagam, respondem aos emails sempre com frases muito relativas e pouco esclarecedoras.

é uma empresa com uma politica de trabalho péssima .... não recomendo.

cumps.