← Hosting

Planos de hospedagem ou de Revendas Free.

Lida 7054 vezes

Offline

meusitefacil 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Se vc quer ter seu plano de revenda ou de hospedagem totalmente de graça venha trabalhar conosco..
Oferecemos planos por troca de serviços com programadores de php
Informe - se... Vagas limitadas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece interesante..
Boa sorte
Offline

meusitefacil 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Vlw! Um abraço!
E sigo na busca hehe :D
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

nossa... nenhum programador disponivel?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso e muito estranho..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele procura um programador e a maioria do pessoal daqui são apenas curiosos/entusiastas. Eu sei muito pouco de php, não me vou aventurar. Como eu existem vários outros nesta posição.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agr ke trabalhos o gajo persisa?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Ja agr ke trabalhos o gajo persisa?
asturmas isso é que é maneira de tratar as pessoas? 'gajo'??? Se bem conheço a área de webdevolpmente é para uma coisa complicada ou várias coisas complicadas, como o desenvolvimento de um site de gestão facilitada, php+flash, um sistema de blogs, etc.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Se ele disse-se exactamente podia ser ke arranja-se alguem..
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Spread, vc disse qeu sabe um pouco de php.... e pareçe que o serviço é simples pq não tenta? :lol:
e é acho que se ele fosse objetivo seria mais facil arranja alguem
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

POiz, foi por isso mesmo que eu perguntei..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não percebo muito de php, e já tenho uma SP logo não tenho interesse em arranjar packs de revenda, quem me dera a mim alugar o que tenho para alugar (ainda por cima nacional)  :roll:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Eu não percebo muito de php, e já tenho uma SP logo não tenho interesse em arranjar packs de revenda, quem me dera a mim alugar o que tenho para alugar (ainda por cima nacional)  :roll:
Põe a url do teu serviço no perfil para eu ir cuscar os preços LOL

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sera a weblusa ou tou a fazer confusao??? :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é :)
Spread, vou por :)

Por acaso acho o php fenomenal, mas so aprendi a mexer aqui à uns 6 meses para cá, ainda tenho muito que aprender ;)

Pelo nome, parece que é para fazer ou scripts faceis (de modo a que o utilizador criei o site a seu gosto de um modo facil) ou fazer mesmo os sites para os clientes (que é um bocado mais complicado no meu ponto de vista)

EDIT: Spread o melhor é ires ver os preços no topico da WebLusa, pois o Flieger está a fazer um novo site, e por isso os preços tão desactualizados :(