Mensagens - phvictorr

Páginas: 1
1
Projectos / Re: TecStudio - Portal de notícias
« em: 31/Jan/2016 02:40 »
Obrigado também por avisar, eu realmente desconhecia estas regras! Atualizei e estou utilizando tudo na normalidade agora, obrigado mesmo!

2
Projectos / Re: TecStudio - Portal de notícias
« em: 31/Jan/2016 02:39 »
Obrigado amigo! Eu não estava ciente dessas regras do Adsense, pesquisei mais e removi todos os anúncios indevidos! Obrigado mesmo..

3
Projectos / Re: TecStudio - Portal de notícias
« em: 30/Jan/2016 00:39 »
Sim, a falta de postagens é por um processo de reformulação e estudo de acessos que estamos fazendo. Mas nesta próxima semana retornaremos as atividades. Quanto ao Adsense, coloquei os anúncios normalmente, sem restrições, apenas acrescentando o código. Valeu pelo Feedback!

4
Projectos / TecStudio - Portal de notícias
« em: 28/Jan/2016 01:19 »
Olá! Venho através desta apresentar um novo projeto para vocês, e aguardo a sua visita, ela é muito importante para mim.

Endereço - www.tecstudio.com.br



O TecStudio tem o intuito de levar ao leitor as melhores informações possíveis sobre o mundo da Tecnologia. Temos notícias diários sobre smartphones e seus sistemas, Windows, Arduino e muitos outros assuntos que envolvam Tecnologia no Geral, e esperamos sempre agradar aos nossos leitores.



O TecStudio foi criado no dia 2 da Janeiro de 2016, e já possuí uma imensa variedade em conteúdo para manter você informado.
Nossa motivação é acordar todos os dias e ver o quanto o mundo se inova gradativamente com suas tecnologias, e daí então, passar tudo isso para todos os tipos de pessoas.



Oferecemos aos nossos leitores notícias que realmente interesse para eles.

Estamos disponíveis também em

https://www.facebook.com/tecstudio/
https://twitter.com/tecstudiobr
https://plus.google.com/+TecstudioBrasil



Páginas: 1