← Hosting

Melhor alojamento web nacional

Lida 18578 vezes

Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Será apenas coincidência o whois do dominio em questão estar cheio de referencias a mouxy e Daniel? Existem sítios certos para fazer publicidade e não são certamente a fazer o que fizeste.
Bom dia asturmas. Esta é a minha primeira experiência com este forum e para já está a ser impecavelmente atencioso e útil. Até ter me deparado aqui com um momento que me fez sentir um pouco desapontado mas pode ser má interpretação minha. Se há coisa que odeio é spam e quem me livrar nem que seja de um segundo dele meu amigo é, mas a minha confusão começa quando um membro da vossa equipa refere o serviço ptservidor.pt que pelo que consigo associar está inserido nos vossos serviços. Estou-te a expor este ponto de vista porque cria preservar o forum no meu melhor respeito e fiquei com receio de poder haver descuido de uma hipocrisia de cadeia alimentar.

Só cria clarificar as coisas, não me interpretem mal
Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas para esclarecer: o forum maistrafego não esta relacionado com a PTServidor (nem esta sequer alojado na PTServidor) e eu antes de ser administrador do forum já trabalhava na PTServidor além de que qualquer administrador/moderador antes de o ser já trabalhava na internet pelo que é normal que tenha os seus projectos alojados algures.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom dia asturmas. Esta é a minha primeira experiência com este forum e para já está a ser impecavelmente atencioso e útil. Até ter me deparado aqui com um momento que me fez sentir um pouco desapontado mas pode ser má interpretação minha. Se há coisa que odeio é spam e quem me livrar nem que seja de um segundo dele meu amigo é, mas a minha confusão começa quando um membro da vossa equipa refere o serviço ptservidor.pt que pelo que consigo associar está inserido nos vossos serviços. Estou-te a expor este ponto de vista porque cria preservar o forum no meu melhor respeito e fiquei com receio de poder haver descuido de uma hipocrisia de cadeia alimentar.

Só cria clarificar as coisas, não me interpretem mal
Obrigado

Podes simplesmente mencionar nomes.
Vamos ver a situação: pedes ajuda, dou-te o link directo para a apresentação das empresas, referes que já passas-te o fórum a pente fino mas que queres opinião pessoal, dou opinião pessoal enquanto Ana Martelo e não enquanto Fórum Mais Tráfego. Há aqui alguma confusão que não estou a ver ?

É que se por algum motivo, achares que eu tenho alguma coisa a ver com a PTServidor, ou com a Centima, então informa-me que devo ter alguma percentagem de vendas para receber.
Offline

mouxy 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Eu não queria mesmo ser mal interpretado e penso que isto já esta a ir para onde não devia.

So posso pedir desculpa se achas que vim fazer publicidade e não exprimir uma opinião isenta (o que compreendo mas não era o motivo)

E a serio agradeço a todos, sinceramente e ja chega desta discussão não?

Se tiverem alguma coisa a perguntar estão a vontade.

Obrigado
Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Podes simplesmente mencionar nomes.
Vamos ver a situação: pedes ajuda, dou-te o link directo para a apresentação das empresas, referes que já passas-te o fórum a pente fino mas que queres opinião pessoal, dou opinião pessoal enquanto Ana Martelo e não enquanto Fórum Mais Tráfego. Há aqui alguma confusão que não estou a ver ?

É que se por algum motivo, achares que eu tenho alguma coisa a ver com a PTServidor, ou com a Centima, então informa-me que devo ter alguma percentagem de vendas para receber.
Rematando a situação para o seu devido fim, espero. Não tenho qualquer perfil de apontar o dedo e para quem tira prazer de gozar nomes de a ou b pode muito bem ler o tópico todo e encontra-los. Fiz uma associação simples com a tua relação com o ptservidor por saber que fazes parte da equipa e não precisei de fazer nenhum julgamento até ser necessário. Já tinha reparado na ligação antes e não foi por isso que deixei de ganhar interesse por esse serviço. A situação é completamente independente de teres respondido pelo teu nome ou por associação. O meu comentário não serviu de mais senão clarificar uma questão que qualquer forum tem o pre-desejo de clarificar aos seus utilizadores.

Pondo de parte a criatividade da ironia agradeço o apoio que prestaste.
Offline

circle73 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Entretanto já me decidi e por ironia do destino encontrei o ptservidor.pt o serviço com a melhor oferta de todos os 30 que revirei pela net e irei optar por esse.
Obrigado a todos os que tomaram o seu tempo.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Entretanto já me decidi e por ironia do destino encontrei o ptservidor.pt o serviço com a melhor oferta de todos os 30 que revirei pela net e irei optar por esse.
Obrigado a todos os que tomaram o seu tempo.

No entanto existem outros mais baratos e com a mesma qualidade que a ptservidor  :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

No entanto existem outros mais baratos e com a mesma qualidade que a ptservidor  :superlol:


Quais?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criei este tópico porque estava mais à procura de uma resposta pessoal da vossa satisfação com um serviço em particular.

Obrigado.

Para isso já tens o link de Feedback que a Ana Martelo te deu: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Aí encontras FEEDBACK de utilizadores reais do +T. Não precisas abrir um tópico a perguntar porque cada um vai "vender o seu peixe". Se tiveres dúvidas sobre alguma coisa especifica então já deverias abrir um tópico a perguntar.

Perde tempo a ler o link em cima e decide por ti.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quais?

PTWS
Webtuga
SmartSP
Duban
Visual Fusion

Queres mais?

E digo-te que já tive na duban, smartsp, ptws e até hoje foram impecáveis comigo, e responderam em menos de 2 minutos, mesmo as tantas da noite ;)
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Para isso já tens o link de Feedback que a Ana Martelo te deu: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0

Aí encontras FEEDBACK de utilizadores reais do +T. Não precisas abrir um tópico a perguntar porque cada um vai "vender o seu peixe". Se tiveres dúvidas sobre alguma coisa especifica então já deverias abrir um tópico a perguntar.

Perde tempo a ler o link em cima e decide por ti.

A esta hora ele já deve ter a caixa de mensagens privadas cheia de propostas para ir lá comprar...

Acontece a todos os que aqui vem a procura de sugestões de alojamento..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas que confusão mais estranha...

Isto é um fórum que nada tem a ver com qualquer serviço de alojamento!
A Ana não trabalha para a PTServidor.
O Asturmas trabalha na PTServidor e simplesmente estava a fazer o seu trabalho como moderador aqui do forum, é óbvio que se a empresa é tua, a tua opinião não é isenta, mas sim publicidade, onde não deve ser feita.

Querem ver o feedback pessoal das empresas, vão ao quadro indicado para isso, estão lá as opiniões todas.

Queres a minha opinião? Pronto, eu dou. PTServidor.
Offline

mouxy 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pedro Lopes, sobre esse assunto já pedi desculpas que era aquilo que podia fazer.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

PTWS
Webtuga
SmartSP
Duban
Visual Fusion

Queres mais?

E digo-te que já tive na duban, smartsp, ptws e até hoje foram impecáveis comigo, e responderam em menos de 2 minutos, mesmo as tantas da noite ;)

Apenas perguntei porque outra pessoa pode estar também a procura e assim fica a saber quais são as empresas mais baratas que estavas a falar :)

Já agora... não se deixem enganar pelo "tudo ilimitado" :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Apenas perguntei porque outra pessoa pode estar também a procura e assim fica a saber quais são as empresas mais baratas que estavas a falar :)

Já agora... não se deixem enganar pelo "tudo ilimitado" :)

Em empresas internacionais o unlimited já começa a chamar-se unmetered, dessa forma pode parecer menos bombástico mas vai dar ao mesmo.


No que respeita ao tema do tópico penso que cada caso é um caso e nunca nenhuma empresa de alojamento ou seja do que for, terá 100% de clientes satisfeitos, acho que nem 90%.
As opiniões valem o que valem e servem de orientação. Eu pessoalmente tenho tudo no estrangeiro e não tenho opinião formada sobre os alojamentos PT, porém recomendo sempre uma empresa com bastante tempo de vida no mercado e não olhar só para o preço porque ás vezes por 1 ou 2 euros de diferênça ao mês temos um serviço melhor, que nos evita muito trabalho e possíveis prejuizos.