← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[PROCURO] Alguém para alterar cor no CSS

Lida 2897 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite,

Tenho um site onde o menu e as letras são azuis, mas queria alterar para cor-de-rosa.
Já andei a mexer no CSS mas não consegui mudar nada.

Alguém me consegue ajudar?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Há coisas simples, quando não sabes exactamente onde estão as coisas, neste caso específico, faz assim:

- Print Screen à zona do menu
- Photoshop, zoom nessa zona e picker para ver a cor
- abrir o file css e procurar pelo código da cor ! Cuidado que pode haver outros locais com a mesma cor, reparar no nome da secção que estás a alterar..
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Qual é o website? Podes utilizar as ferramentas de programador (F12) e inspeccionar o elemento que queres alterar a cor, as ferramentas dizem te onde é que está o estilo do elemento (linha do ficheiro css ou então no próprio elemento ;) )  Qual quer coisa que precisas avisa ;)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pelo que me deu a entender o fundo e uma imagem.

images/top-s.png
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pelo que me deu a entender o fundo e uma imagem.

images/top-s.png
Exacto! Para mudaresa cor do menu tens que alterar a imagem: http://24x7themes.net/e-shopping/magento/skin/frontend/default/e-shopping/images/top-s.png.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado! Sim, eu depois dei pelo problema pelo qual não estava a conseguir.
O que queria alterar era em imagem.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado! Sim, eu depois dei pelo problema pelo qual não estava a conseguir.
O que queria alterar era em imagem.
Então e qual é a dúvida ? Photoshop nisso e mudas a cor, ou estás a ter dificuldade a fazer isso ?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então e qual é a dúvida ? Photoshop nisso e mudas a cor, ou estás a ter dificuldade a fazer isso ?

Como disse, o problema já está resolvido.
Pensava que tinha de alterar a cor através de código no CSS, mas afinal era a nível de imagens.
Como tal, ficou resolvido.