← Projectos

Usados Classificados

Lida 1883 vezes

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Carissimos,
Estamos a lançar a plataforma de compra e venda, Usados Classificados, disponível através do endereço http://www.usadosclassificados.com.

A versão beta está no ar, convido-vos a testarem caso detectem erros avisem p.f.

Já agora feedback para melhoria seria interessante.

Obrigado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não gostei do design e da estruturação  :shock:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas boas,

Estou a ver o site neste momento, vou anotando aqui algumas coisas que veja:

- O registo é GRÁTIS e ajuda-nos a mantar a nossa qualidade.
*manter (FAQ)

- Ve a questão de colocares o mail todo seguido, apanham-te isso e depois é spam a pingar todos os dias.


- Formulário de registo com texto em inglÊs (To start registration please complete the following form)

- No login, aparece "Ver anúncios vistos", não se percebe o que queres dizer.

- No login também, há texto em inglÊs e logo quando se regista também (
Thanks for registering!
You'll receive soon an email containing your password.)


- Fiz o registo, e agora quando clica-se no Anunciar devia lá conseguir fazer o login, é o mais intuitivo de se fazer. Pera fui ao login e agora se quero anunciar é que vou à aba ANUNCIAR. Está confuso a meu ver, mas percebo a ideia das categorias, podias ir para a tua área pessoal e haver lá um botão grande que digam Inserir Anuncio (Gratis), que ligava à pag da selecção de categorias.

- Cliquei em Encontros/Mulher procura homem, deu uma página em branco com um texto no topo a dizer para alterar a categoria... lol.
"Colocar um anúncio
Vai publicar um anúncio na categoria Mulher procura homem. Alterar categoria"

-Mesma coisa para todos, presumo que esteja bloqueado então.


- Gosto do pormenor do menu select nas pesquisas. :)

Pronto acho que já vi tudo assim por alto, o site tá porreiro só isso do login e as cores acho que são de mais, (cinzento claro, cinza escuro, rosa, azul e branco) tentava cortar uma cor.


Boa sorte com o projecto






Offline

WoW 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

O nome é vulgar e  sem identidade 

O site é lento e não tem conteúdo, imagino quando tiver ... tens isso alojado onde ?  :shock:

Podias colocar os directórios do lado direito, acho que fica mais acessível

De resto parece-me bastante funcional  :+trafego: