← Publicidade e tráfego

[COMPRO] Publicidade, Links e Reviews

Lida 2066 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou muito interessado em comprar publicidade e reviews em sites que tenham um publico alvo entre os 16 e os 29 anos...

Enviem-me propostas por PM.

Cumprimentos
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço a todos os que já enviaram propostas, vou respondendo até ao final do dia (2 ou 3 da manha), não se aflijam se demorar a resposta.



Pessoal uns descontos ou umas ofertas extra podem ajudar... Tenham em atenção que estou a comprar publicidade no Verão... é a altura do ano onde há menos visitas por mês e menos actualizações por parte dos donos dos projectos...



Cumprimentos.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço a todos os que já enviaram propostas, vou respondendo até ao final do dia (2 ou 3 da manha)
O dia acaba à meia-noite. :lol:

Estou a brincar.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No verão há menos visitas?

Tenho um fórum, frequentado por jovens, e é no verão que é mais frequentado.

Podes-me dizer o que é que estás a publicitar?

Obrigado.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O dia acaba à meia-noite. :lol:

Estou a brincar.

Tens razão... eu é que sou meio morcego...

No verão há menos visitas?

Tenho um fórum, frequentado por jovens, e é no verão que é mais frequentado.

Podes-me dizer o que é que estás a publicitar?

Obrigado.

Quero publicitar sites de tecnologia...

Nesta área de tecnologia as empresas deixam de lançar tantos produtos, logo há menos noticias... os leitores também vão de férias e deixam de seguir tão regularmente...

Claro que há sites e projectos que vivem para o verão mas na minha área é o contrario...
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ainda estás interessado?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou...